Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Correiagamingpro254

Player
Player
Joined
Dec 3, 2022
Messages
78
Informação

1. Nome: Tiago

2. Idade 16

3. Fuso horário: Portugal, Lisboa

4. Horas online diárias: 8-10

5. Discord: lz_prefect#9234

6. Nickname: Tiago Sousa

7. ID: 18513



Informação adicional

Boa noite, Gostaria de apresentar a minha candidatura para o posto de líder da nossa respeitada gangue no Grand RP. Ao longo dos meus anos de dedicação a esse servidor e à comunidade, tive a oportunidade de participar em várias facetas deste universo virtual, mas foi nos Vagos que encontrei um verdadeiro lar e uma família unida.

Entendo que liderar uma gangue não é uma tarefa fácil, mas estou convencido de que possuo as habilidades e qualidades necessárias para promover o crescimento e o sucesso dos Vagos. Quero destacar alguns pontos-chave que me qualificam para essa posição:

  • Experiência em liderança: Ao longo da minha jornada no Grand RP, tive o prazer de liderar outros grupos em diversas ocasiões. Aprendi que a liderança se baseia na comunicação aberta, no respeito mútuo e na capacidade de inspirar nossos membros a darem o melhor de si.
  • Coesão e união: Acredito que a força dos Vagos reside na unidade de seus membros. Dessa forma, promoverei atividades e eventos que incentivem a participação ativa de todos, criando uma atmosfera de camaradagem e companheirismo.
  • Gestão estratégica: Uma liderança eficaz requer planejamento cuidadoso e estratégias bem elaboradas. Trabalharei junto com os oficiais e membros para desenvolvermos táticas inteligentes, tornando-nos uma força imbatível no cenário do Grand RP.
  • Respeito às regras: Para manter a integridade dos Vagos e alicerçar nossa posição na comunidade, é crucial respeitarmos as regras do servidor e agir com ética em todas as nossas ações.
  • Ouvir a comunidade: Estou comprometido a criar um espaço para que todos os membros dos Vagos possam expressar suas opiniões e contribuir com suas ideias para o crescimento e aprimoramento de nossa gangue.
  • Trabalho em equipe: Acredito que cada membro dos Vagos tem algo único a oferecer. Quero encorajar a colaboração e o trabalho em equipe, aproveitando os talentos individuais para alcançarmos objetivos maiores.
Se me honrarem com o voto de confiança, prometo dedicar-me incansavelmente à prosperidade dos Vagos no Grand RP. Meu objetivo é garantir que todos os membros se sintam valorizados, respeitados e orgulhosos de fazerem parte desta família.

Conto com o apoio de cada um de vocês para alcançarmos novos patamares de sucesso e influência no servidor. Juntos, seremos imparáveis e deixaremos uma marca inesquecível no Grand RP.

Grato pela atenção e pela oportunidade de representar os Vagos.



Atenciosamente, Tiago Sousa
 

Jah Carey

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Jul 11, 2021
Messages
825
Candidatura Rejeitada.
Certifique-se da sua idade. Duas candidaturas, duas idades (ficou mais novo passado um mes...)
Rejected - Candidatura para lider da LSPD
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom