Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
1014
Players nickname
Dani Holloway
Administrators nickname
Fidalgo Mufino
Date
Jul 20, 2023
Time
00:00
Proofs
.

Dnnz

Player
Player
Joined
Jul 31, 2022
Messages
127
Boas, eu fui banido pela RG6.23 (Bug Abuse) por causa de 1 tiro de ghost peek(
) em um evento que não é preciso gravar.
O Administrador "Fidalgo Mufino" enviou-me tickets a meio do evento a ameaçar que levava ban se não fosse ao evento submarinos, que era obrigado a gravar, e enviar ao mesmo, e se não o fizesse que iria ser banido. ( )
Quero adicionar que nestes últimos dias, alguém da staff, muito possivelmente o Administrador Fidalgo Mufino, está sempre em cima de mim em vários eventos, maioria das vezes a meter-se no meio do tiroteio. Dá para ver o Plasma aparecer quando acerta tiros no mesmo. (
) (
)
Se estão com duvidas de cheats, podem marcar um dia para fazer pc check na boa. Os administradores deste servidor simplesmente só querem punir o pessoal por tudo e por nada, se enviar um mero "espaço" no Chat do Clube já vai mute, se for preciso ainda leva demorgan em cima. Espero que faça alguma coisa em relação a staff em geral, pessoal está cansado disso, cada vez são menos jogadores, e não é atoa.

I got banned by RG6.23 (Bug Abuse) because of 1 shot of ghost peek (
) in an event that doesn't need to be recorded.

The Administrator "Fidalgo Mufino" sent me tickets in the middle of the event threatening that I would be banned if I didn't go to the submarines event, which I was obliged to record, and send to it, and if I didn't I would be banned. (imgur.com)
I want to add that these last few days, someone from the staff, quite possibly Administrator Fidalgo Mufino, is always specting me in diferents events, most of the time getting in the middle of the shooting. You can see the Plasma appear when you hit him. ( RANDOM 1 ) ( RANDOM 2 )

If you are in doubt about im using cheats, you can schedule a day to do a pc check, it's cool. The administrators of this server simply want to punish people for anything, if you send a mere "space" in the Club Chat it will be muted, sometimes demorgan. I hope you do something about staff in general, people are tired of it, there are less and less players, and it's fault of Admins.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,679
Em primeiro lugar, no que toca a comunicação da parte do administrador, lamento que tenha passado por uma situação destas e que tenha sofrido o incómodo e certa pressão causada pelo administrador em questão, cujas acções podem ser claramente consideradas como precipitadas e incompetentes, pelo que o administrador será punido em conformidade.
Em segundo lugar, da sua parte houve efetivamente uma violação, em particular, o ghost peek. O ghost peak é proibido e todos os jogadores foram informados disso, pelo que devem evitar usá-lo (as situações em que o ghost peak é feito acidentalmente são consideradas e as penalizações são retiradas ou não são aplicadas ao todo).
Tendo em conta todos os factos acima referidos, como compensação, a sua punição será imediatamente removida.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom