Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
65
Players nickname
Bonifacio Flawless
Administrators nickname
AAA
Date
Jul 27, 2023
Time
16:00
Proofs
https://imgur.com/a/MulxE1X

rebeI

Player
Player
Boas caro Murder.

Se eu tivesse quebrado alguma regra, desta vez, até poderias ter razão em dar ban devido ao meu """histórico""". A questão é que até dia 13 eu não estava banido, ou seja, lembraram-se de um dia para o outro de me banir ou esta tua desculpa de eu já ter sido banido noutras alturas é mais uma vez para proteger o admin que me baniu injustamente? Porque sabes perfeitamente que não quebrei qualquer tipo de regra ao dizer o que disse. O rapaz apenas afirmou que quem jogava no inglês andava a encher os bolsos dos ingleses e eu apenas o esclareci com um facto, não difamei ninguém, não falei mal do projeto, não falei mal de nenhum admin, não falei mal de como o sistema do projeto funciona, nada, apenas constatei um facto. Ou seja, pela tua conversa, o que eu disse no dia 13 foi a "gota de água", mas como é que foi a gota de água se eu não quebrei qualquer tipo de regra?

rebeI

Player
Player
Quer dizer que independemente do que eu dissesse, até poderia ser só um "a" no chat, que já ia banido devido ao meu histórico de punições? :ROFLMAO:
Não faz qualquer sentido.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom