Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

rodrigo albertino

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
1
Informação
1. Nome IRL: Rodrigo Lucas
2. Idade: 17
3. Fuso horário: Portugal Continental
4. Horas online diárias: 4-6 horas
5. Discord: afonsinho dos leitoes#9754
6. Nickname Rodrigo Albertino
7. Seu ID: 269
Informação adicional
1. Líder da organização Marabunta.
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
-A primeira razão é ter gostado muito do servidor e querer melhorar o RP do mesmo fazendo alguns Rps elaborados que envolvam alguma parte dos jogadores do servidor fazendo-os assim jogar cada vez mais em comunidade.
-A segunda razão é a experiencia que eu tenho e a dos meus amigos que irei chamar para o servidor, pois como a nossa experiência em rp é muito elevada acabamos por melhorar o rp de todos. E tirando a minha experiencia a direcionar orgs pois já fui dono de algumas em vários servers diferentes.
-A terceira razão é esta organização ser uma gang de rua, um rp especifico que somos muito bons por causa da nossa experiencia. Sempre gostámos deste tipo de rp pois gostamos de ter algum pvp enquanto desempenhamos a nossa personagem.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização: União e organização dentro da nossa org para que possamos fazer o melhor rp possível.
 

Tino Rusty

Player
Player
Joined
Jul 11, 2021
Messages
165
Topico Fechado.

  • Inserido na secção errada.
Volta a publicar a candidatura na secção correta (Aplicações para líderes)
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom