By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!amigo ff, nada disso, está equivocado até pq tu próprio deves ter mt mais pov requests que eu, no entanto andar pouco tempo aqui não me retira direitos de querer ver como morri, por acaso não encontrei o discord do julinho ksd, mas se ele tiver a pov e me mandar eu cancelo isto, só quero ver como morri no arbusto, é simples, lógico, rápido e eficaz. E já estou a deixar passar a g-word, se quisesse foder random faria o, jinhospov por isto fds vens aqui de mes a mes so para fuder e provocar quem ca vem n viste de onde morreste fds tavas em baixo de nos enfim...
amigo ff, nada disso, está equivocado até pq tu próprio deves ter mt mais pov requests que eu, no entanto andar pouco tempo aqui não me retira direitos de querer ver como morri, por acaso não encontrei o discord do julinho ksd, mas se ele tiver a pov e me mandar eu cancelo isto, só quero ver como morri no arbusto, é simples, lógico, rápido e eficaz. E já estou a deixar passar a g-word, se quisesse foder random faria o, jinhos
olarilóléolarilólei
e só relembrar que o julinho ksd já esteve ban no passado, é daqueles que como é fraco tem de jogar com vantagens e joelheiras e cenas ehehe
parecia um pardal a cair xDDDD