Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Candidatar para Adminstraçao Grand rp (PT)

Status
Not open for further replies.

Facadas

Player
Player
Ola boa noite venho por este meio informar que gostaria de fazer a candidatura para a adminstraçao do grand Rp PT #1

Nacionalidade - Portugal (PT)
Nome dentro do Rp - FacadasPtcigano
Nome Real - Nuno viana
Nome do discord - Facadas#3953
Idade Real - 21
Idade dentro do rp - 21
Jogo roleplay a cerca de - 6 anos
Sou doador do server
Sou streamer - Plantaforma de stream - NimoTv - Nome do canal FacadasPt

Gostaria de me candidatadar para a admistraçao do grand rp PT
Ja vindo do grand rp ingles e de outros servers grandes. Sabendo todas as regras como Metagaming ,Combat Loggin ,Vdm ,Rdm ,revenge kill ,dark rp e por poucos alem.
Nunca tive nenhuma puniçao respeito todos os jogadores inferiores e superiores!
O porque de querer me candidatar - Sou um jogador pontual Respeitador bem educado sabendo destingir o lado certo de cada situaçao de roleplay, Nao gosto de abuso de poder !, Levo o cargo de admin como um trabalho. na qual tenho de me esfroçar empinhar me para tentar sempre dar o meu melhor,
Prometo me impinhar no meu cargo (Trabalho ) , respeitando sempre qualquer jogador, Dando openioes aos meus superioes na qual podera melhorar o server do grand rp, sei resolver qualquer erro do GTA5 na qual poderei ajudar alguns jogadores.

Tou desposto a dar o meu melhor para manter o grand rp vivo

Meu lado bom - Sou uma pessoa divertida, respeitadora gosto de organizaçao em cima de tudo. Gosto de fazer novas amizades Gosto tambem de estar sempre ah aprender,
Meu lado mau na qual nao e bem mau mas para alguns players eh sim hehe - Gosto de organizaçao , Gosto das coisas certas, como me referi em cima eu levo o cargo de adeministraçao como um (Trabalho).

Obrigada Pela atençao, uma boa continuaçao de um Bom dia, Boa tarde ou Boa noite

David Sixty

Player
Player
Boa noite,

Candidatura encontra-se em analise assim possivel daremos mais feedback para marcarmos horário das entrevistas.

Obrigado​

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Candidatura aceite!
Mais tarde será postado o tempo quando é que será feita a intrevista no discord.
Esteja atento ao forum e ao Discord!
Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom