Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Candidatura LifeInvader : Freitas Lambreteiro

Rejected
Status
Not open for further replies.

Freitas

Player
Player
Joined
Aug 8, 2023
Messages
1
Candidatura a LifeInvader Ltda
Posição: titular, conforme anunciado na Cidade GrandRP #PT.
Exmos,
O meu nome é Freitas Lambreteiro e venho por este meio apresentar o meu interesse em ingressar na empresa da LifeInvader como chefe titular, conforme anunciado na Cidade GrandRP #PT.
A minha experiência profissional em cidades com sucesso me fornece aptidões para contribuir significativamente para o crescimento e contínuo da LifeInvader. Com uma experiência em RP de cerca de 1500h em jurídico ou jurídico, os conhecimentos em markting e comunicação que obtiveram são consideravelmente essenciais para o papel padrão.
Concomitantemente, durante os últimos dias, tenho vindo a conseguir, com sucesso, o cargo de Agente no FIB, onde obtive conhecimento relevante para iniciar esta jornada na empresa LifeInvader, tal como contatos, conhecimento do mercado (materias-primas, serviços, etc) , consenso mental predominante entre os cidadãos deste município e, principalmente, a minha habilidade em negociar onde consigo chegar a um acordo com o cliente facilmente.
Com a minha visão inovadora e a liderança da LifeInvader, acredito firmemente que o meu interesse pelo "RP" e pela comunicação vai ser um bem forte para a empresa e torna-me um candidato ideal para conquistar o interesse de toda a cidade.
Agradeço antecipadamente pela consideração da minha candidatura. Deixei em anexo algumas das minhas ideias das quais eu acho que iriam proporcionar um bom ambiente:
⦁ Detectar e reportar acidentes
⦁ Detectar e reportar derrocadas
⦁ Detectar e reportar incêndios
⦁ Interação com os testemunhas
⦁ Adquirir provas dos incidentes
⦁ Colaborar com empresas de segurança pública (Ex: Gravar assaltos e testemunhar o estado dos reféns)
⦁ Realizar parcerias com famílias
⦁ Controlar os anúncios - Redirecionar o mercado para fim único
⦁ Concretizar eventos semanais
⦁ Trazer recompensas aos jornalistas mais focados e dedicação
⦁ Pagamento a civis que nos fornecam informações sobre acontecimentos relevantes
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom