Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Miguel Oliveira

Player
Player
Joined
Jul 19, 2021
Messages
19
1. Seu nome: Miguel Oliveira
2. Sua idade: 26
3. Fuso Horário: Gmt
4. Média Online por Dia: 6 horas
5. Discord : Miguel Oliveira#3803
6. Seu apelido: Miguel
7.Seu ID: 152


1. Líder do FBI
2. Por que você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
- primeiro eu quero ser um líder porque eu quero salvar a cidade e os cidadãos de terroristas e gangues eu quero tornar a cidade um lugar seguro onde os cidadãos possam viver sem medo eu quero trazer paz para a cidade.

- em segundo é a sorte que tenho de ter pessoas a jogar comigo com experiência suficiente para podermos montar uma organização tão importante como o FBI

- em terceiro será muito importante a forma do recrutamento e não irá entrar qualquer pessoa irá ser preciso paixão pela organização para que esta seja a melhor organização de todas

O que eu sugeria para melhorar o RP

- antes de mais iria sugerir que seria o melhor profissional desde de responsabilidade até a honestidade. Não iria permitir faltas de respeito nem iria permitir que fizessem alguma coisa que prejudicasse a organização porque os recrutas que iriam ficar comigo iriam ser ensinados desde o primeiro dia que irão entrar para a organização
 

Hugo Krown

Player
Player
Joined
Jul 5, 2021
Messages
48
Obrigado pela sua candidatura, mas esta candidatura demonstra informação insuficiente para ser aceite.
Candidatura rejeitada.

Tópico Fechado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom