Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
21697
Players nickname
Mateus Lopes
Administrators nickname
Jah_Carey
Date
Aug 11, 2023
Time
18:40
Proofs
https://cdn.discordapp.com/attachments/1102979272299257948/1139633448680693800/image.png

Mateus C

Player
Player
Boas, estou a fazer esta denuncia pois recebi uma demorgan e um mute em um momento não muito aceitavel,
Eu estava a meio de rp tentando resolver uma situacao em que recebi uma multa sem motivo por um policia que não estava fazendo o rp certo, até aí tudo bem, eu disse a ele que eu ia ao gov denunciar, tudo rp essa situacao, ate que eu recebi um mute e uma demorgan por ter mandado no chat do clube dois pontos e um "O", sei que o chat do club não é para mandar esse tipo de coisa, mas é aceitavel uma pessoa dar uma demorgan de 2 horas e um mute e ainda por cima atrapalhando um rp? e se eu estivesse em um rp serissimo? sendo assaltado, sendo preso, oque eu faria? eu arrecadava com as culpas? eu acho que deveriam mudar isso, pois além de 2 horas ser muito para quem comete um erro desses pela primeira vez, também atrapalharam o meu rp, e se eu fosse vocês mudava isso agora e rápido, pois vocês estão a perder muitos jogadores, depois que mudaram isso tudo é raro conseguirem 100 pessoas em uma tarde.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Mateus C
Reclamação Rejeitada

O Chat Clube è apenas para assuntos relacionados com o clube por isso da próxima vez usar devidamente para não ser punido.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom