By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!caso não saibas aquele drug effect é o original do gta tipo xDE esse drug effect é legal ?? A administração poderia analisar o drug effect dele sff.
e ainda para mais quem é que ia roubar um carro com o valor de 1000 dolaresNao tenho a pov eu tinha dado F1 quando tinha morrido , nesse instante que tava a dar o F1 avisaram me que o Audi da fam estava sem seguro e era para eu ir buscar ,fui lá esqueci-me que ainda havia esse bug e entrei .
bro?????????????????? tem drug effect defaultnunes tens illegal redux ??
nao tens drug effect parece mano
Como em primeiro lugar e q aceitas uma POV de 3 minutos SEM SOM? Ridiculo, dps nao andam a favorizar o pessoal.
caso não saibas eu explico-te é só preciso som nas povs se for uma situação de rp e neste caso não é nenhuma situação de rpComo em primeiro lugar e q aceitas uma POV de 3 minutos SEM SOM? Ridiculo, dps nao andam a favorizar o pessoal.
é isso mesmo miguel paz amor e gratidao#gratidao
obrigado mano é a minha inspiração para a vida , amo te mor S2Quero respeito pelos impecáveis? ok adoro te nox sumos impecáveis e jilsu scouter impecáveis paz e amor #gratidao