Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Candidatura Marabunta grande | Cem Taoka

Rejected
Status
Not open for further replies.

cemt

Player
Player
Joined
Aug 19, 2023
Messages
5
Informação:
Nome OOC: elyas
Idade OOC: 18
Nome do Discord: ely#3055
Nome IC: cem taoka
Tempo online diário: 4-8 horas
ID: 27339

Por que eu quero ser o líder da gangue Marabuntagrande:


Quando cheguei a este estado, sangue foi meu primeiro curso. Consegui chegar a um posto alto nessa gangue em muito pouco tempo. Eu era já em muitas gangues como Ballas, Bloods, Marabunta e Grove em que eu tinha principalmente o rank 9-10, no entanto, nenhuma gangue jamais me atraiu tanto quanto Marabuntagrande. Marabuntagrande sempre conquistou meu coração, ganhei a maior parte da minha experiência nessa turma, como dirigir um Fz, Bs e de um roubo de munição. Vamos dominar o Das Ghetto com essa gangue, as outras gangues não vão mais se dar bem confiar em seu QG. Claro que também vamos dominar os acontecimentos para que os outros entrem em pânico. Marabuntagrande será restaurada à sua antiga glória sob minha liderança, custe o que custar.

Minhas sugestões para melhorar o RPG:

Todo mundo costumava ter medo de Marabuntagrande e é exatamente assim que tem que ser novamente. Como sempre, não desistirei até conseguirmos isso como uma gangue. O estado inteiro vai tremer quando ouvirem o nome Marabuntagrande, vamos governar a ilha como uma gangue. Também vou conversar com outras lideranças sobre melhorias no gueto para que se torne atraente para todos entrar para uma gangue.

Eventos:

Marabuntagrande dirigirá a todos os eventos e também cumprirá as regras relevantes. Claro, também planejaremos e organizaremos eventos se for possível Também gostaria de planejar e implementar eventos com outras gangues. Gueto: Como mencionado acima, regularmente levarei a gangue ao gueto para ensinar as outras gangues a temê-la. Claro, quem estiver deitado no chão será devidamente marcado. O gueto logo estará vestindo a cor azul enquanto fazemos as gangues se ajoelharem diante de nós!

Autoestrada:

Claro que também vamos dominar as rodovias chutando as outras gangues para fora da estrada e cutucando-as. Qualquer pessoa que pareça rica será devidamente retirada e sinalizada, os funcionários públicos claro que levaremos como sempre gosto especialmente (Nenhum de Md).

O que me distingue como líder:

Eu sempre tenho um ouvido aberto para meus semelhantes, ajudo onde posso, por exemplo, com sangues aktuell onde estou agora e apoiar a todos da melhor forma possível. Eu ajudo pessoas que têm problemas umas com as outras para resolver esses problemas para garantir uma encenação divertida para todos. Com isso quero dizer quando tenho um problema com outra pessoa da minha gangue Eu sempre tenho um ouvido aberto para isso. Claro, também estou feliz em aceitar sugestões para melhorar o curso.

Conceito da minha organização:
Bate-papo de liderança
12/Chapo
11/Lil Chapo
Membros: 10/G
9/ Instrutor
8/Turfleader
7/ Turfer
6/Garoto
5/ garotinho
4/ HomeBoy
3/Executor
2/membros
1/corredor

Obrigado pela atenção, agradecia uma resposta positiva e espero vê-lo em breve para um bate-papo.

LG. Cem Taoka

outro: eu estava neste servidor aleatório: de01,de04,de03,en2,
 

cemt

Player
Player
Joined
Aug 19, 2023
Messages
5
eu tenho um novo nome de discórdia: ely#3297 meu antigo nome de discórdia:ely_.1 foi hackeado então, por favor, sempre envie uma mensagem para ely#3297
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom