Ontem a Madam Murphy ( Lider LSPD ) estava a licitar no leilão numa camisola da LV quando o meu camarada Morgan licitou e ganhou a camisola e foi aos correios buscar, e ela já estava la a espera dele para preder ( Aparentemente metagaming ). Nos como bons camaradas tentamos intercetar a mesma pedindo para parar, não tendo parado usamos Engine Block, demos demand para ela sair do carro e a mesma ignorou pois está abusar de um carro completamente blindado e sabendo disso nem sequer reagiu e fugiu para LSPD HQ para pegar no helicoptero e ir direção DOC para eu e o meu camarada não podermos impedir a mesma de prender o nosso camarada.
Perante está situação decidimos ir até a DOC e em conversa com o STAFF Eduardo Pereira, o mesmo disse para abrir uma Thread pois a mesma estava errada e levamos punição pelo que fizemos, porque nem sequer matamos ninguem pois o carro é completamente BLINDADOO!!...
Gostaria que está situação fosse analisada.
Obrigado.
Cumprimentos,
Pietro Nardelli
Perante está situação decidimos ir até a DOC e em conversa com o STAFF Eduardo Pereira, o mesmo disse para abrir uma Thread pois a mesma estava errada e levamos punição pelo que fizemos, porque nem sequer matamos ninguem pois o carro é completamente BLINDADOO!!...
Gostaria que está situação fosse analisada.
Obrigado.
Cumprimentos,
Pietro Nardelli