Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
8479
Players nickname
Pietro Nardelli
Administrators nickname
Jah Carey
Date
Aug 21, 2023
Time
0000
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/462772/

Pietro Nardelli

Player
Player
Ontem a Madam Murphy ( Lider LSPD ) estava a licitar no leilão numa camisola da LV quando o meu camarada Morgan licitou e ganhou a camisola e foi aos correios buscar, e ela já estava la a espera dele para preder ( Aparentemente metagaming ). Nos como bons camaradas tentamos intercetar a mesma pedindo para parar, não tendo parado usamos Engine Block, demos demand para ela sair do carro e a mesma ignorou pois está abusar de um carro completamente blindado e sabendo disso nem sequer reagiu e fugiu para LSPD HQ para pegar no helicoptero e ir direção DOC para eu e o meu camarada não podermos impedir a mesma de prender o nosso camarada.

Perante está situação decidimos ir até a DOC e em conversa com o STAFF Eduardo Pereira, o mesmo disse para abrir uma Thread pois a mesma estava errada e levamos punição pelo que fizemos, porque nem sequer matamos ninguem pois o carro é completamente BLINDADOO!!...

Gostaria que está situação fosse analisada.

Obrigado.

Cumprimentos,
Pietro Nardelli

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Nas POVs que apresentou, não foi possível detectar nenhum motivo IC que pudesse justificar as suas ações.
Considero que a punição foi dada corretamente.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom