Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
1591
Players nickname
Manuel Paulo
Suspect ID
0000
Date of violation
Feb 2, 2022
Time of violation
16:00
Proofs
https://gta5grand.com/forum/forums/284/

oliveira

Player
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
1
Às 16:00 do dia 2 de fevereiro do presente ano houve um evento de organizações no norte. Como tinha me ausentado da frente do computador, deixando o mesmo ligado no server cerca de 7 minutos, não vi a notificação do mesmo evento. Estava a deslocar-me ao norte para ver a casa número 10 até que de repente ouvi tiros. Não sabendo da existencia do evento fui ver o que se passava até que de repente um individuo matou-me (neste momento tinha entrado dentro da zona do evento e não sabia). Como tinha interesse numa casa no norte, quando estava a deslocar-me até á mesma, passei na borda da zona amarela, tendo ficado sem carro, até que me finalmente me apercebi que me encontrava numa zona de evento. Mal reparei estava a deslocar-me para fora da zona e fui abatido.
 

Tino Rusty

Player
Player
Joined
Jul 11, 2021
Messages
165
Após analisar a reclamação, decidi NEGAR a mesma:
  • Secção errada.


Se não concordas com o castigo que te foi aplicado podes efetuar uma reclamação na secção "Reclamações sobre administradores e assistentes"



FECHADO.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom