Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
1657
Players nickname
Nqo se apresentou
Suspect ID
8
Date of violation
Feb 3, 2022
Time of violation
10M
Proofs
https://youtu.be/htvbfI5jZG8

Pedro Bardek

Player
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
3
Bom dia, Pela 238138281º vez vim reportar o RP elaborado da policia da cidade, Em que inclui.

1º - Patrulhar sozinho.

2º - Atirar em um cidadão de bem sem que o cidadão de bem tenha apresentado algum tipo de ameaça ou mostrar alguma arma de fogo em que pode ser julgado por um crime e uma multa elevada.

3º - Jogar Rocket League (bater com o carro em outro player) em que o policia diz que não é intencionalmente e no clip vê se que é intencional com certeza.

Como visto em um curto clip de 28 segundos, Muitos pontos a acertar, Isto é inadmissível e já não é a primeira vez, Gostaria que isto fosse fixado por superior da PSP (Zé Tó) creio que tem profissionalismo suficiente de ensinar um NOVATO a fazer um RP no mínimo sem bater com o para-choques em outro veiculo, Ou um staff claro.

Em seguida o meu colega (Pablito Escobar) foi preso por " VDM " 1 hora, Sendo que quem tava a conduzir era eu e eu só atropelei em legitima defesa por o policia ter atirado sem apresentar qual quer tipo de ameaça, em seguida fui silenciado por David Sixty por insultos em green zone, em que eu procuro esses reports no FORUM e nunca os vejo..

Pablo Escobar esta preso 140Minutos por um admin sem ter visto clipes atuou sozinho (ID: 1657)
Diablo Escobar esta mutado 120Minutos por um admin sem ter visto cliipes atuou sozinho (ID: 2473)


Muito obrigado pela atenção

Diablo Escobar.
Pablito Escobar.
 

David Sixty

Player
Player
Joined
Dec 20, 2021
Messages
96
Bom dia antes de mais gostaria de lhe pedir pf:
  • corrigir o titulo indicando ID que esta acusar e remover informação desnecessária deve colocar apenas: "Anti RP | 8"​
  • Formato do clip deve incluir mais que um minuto e a situação completa​



Obrigado

 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom