Informação
1. Nome IRL : João
2. Idade: 20
3. Fuso horário : Lisboa
4. Horas online diárias : 4 a 6 Horas
5. Discord: silba_
6. Nickname: John Funchalezz
7. Seu ID : 7246
Informação adicional
1. Lider do Governo
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
- Desde que entrei na cidade tive bastante interesse em ser líder do Governo pois é uma organização estatal fulcral para o funcionamento da cidade. Conheci bem a maioria dos líderes do Governo e falaram me bastante da funcionalidade e administração do Governo. Além de já ter experiência como Líder da LI e da EMS, como também a Vice-Líder da LSPD, já sei lidar com a manutenção e administração de uma organização legal. Sendo assim acho que sou um candidato apto a liderança.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Criar uma ambiente saudável e acolhedor dentro da organização.
- Realizar eventos de sensibilização no hotel para recém-chegados à cidade.
- Realizar uma melhor gestão dos salários das organizações legais.
- Analisar a legislação e restrutura-la conforme necessário juntamente de todas as organizações estatais.
- Tornar portes de arma e licenças de advocacia mais acessíveis para todos os civis.
- Realizar uma melhor comunicação entre empresas estatais e não estatais.
- Realizar recrutamentos regulares para oferecer boas condições de emprego para os civis.
- Distribuir bónus aos trabalhadores do Governo de maneira a os incentivar a continuar a realizar um bom trabalho.
- Apoiar no que for necessário todas as organizações legais.
- Criar uma caixa de sugestões para receber ideias de como melhorar a cidade e o Governo.
Cumprimentos,
John Funchalez
1. Nome IRL : João
2. Idade: 20
3. Fuso horário : Lisboa
4. Horas online diárias : 4 a 6 Horas
5. Discord: silba_
6. Nickname: John Funchalezz
7. Seu ID : 7246
Informação adicional
1. Lider do Governo
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
- Desde que entrei na cidade tive bastante interesse em ser líder do Governo pois é uma organização estatal fulcral para o funcionamento da cidade. Conheci bem a maioria dos líderes do Governo e falaram me bastante da funcionalidade e administração do Governo. Além de já ter experiência como Líder da LI e da EMS, como também a Vice-Líder da LSPD, já sei lidar com a manutenção e administração de uma organização legal. Sendo assim acho que sou um candidato apto a liderança.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Criar uma ambiente saudável e acolhedor dentro da organização.
- Realizar eventos de sensibilização no hotel para recém-chegados à cidade.
- Realizar uma melhor gestão dos salários das organizações legais.
- Analisar a legislação e restrutura-la conforme necessário juntamente de todas as organizações estatais.
- Tornar portes de arma e licenças de advocacia mais acessíveis para todos os civis.
- Realizar uma melhor comunicação entre empresas estatais e não estatais.
- Realizar recrutamentos regulares para oferecer boas condições de emprego para os civis.
- Distribuir bónus aos trabalhadores do Governo de maneira a os incentivar a continuar a realizar um bom trabalho.
- Apoiar no que for necessário todas as organizações legais.
- Criar uma caixa de sugestões para receber ideias de como melhorar a cidade e o Governo.
Cumprimentos,
John Funchalez