Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

John Funchalez

Player
Player
Joined
Mar 6, 2022
Messages
51
Informação

1. Nome IRL : João

2. Idade: 20

3. Fuso horário : Lisboa

4. Horas online diárias : 4 a 6 Horas

5. Discord: silba_

6. Nickname: John Funchalezz

7. Seu ID : 7246


Informação adicional

1. Lider do Governo


2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?

- Desde que entrei na cidade tive bastante interesse em ser líder do Governo pois é uma organização estatal fulcral para o funcionamento da cidade. Conheci bem a maioria dos líderes do Governo e falaram me bastante da funcionalidade e administração do Governo. Além de já ter experiência como Líder da LI e da EMS, como também a Vice-Líder da LSPD, já sei lidar com a manutenção e administração de uma organização legal. Sendo assim acho que sou um candidato apto a liderança.


3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.


- Criar uma ambiente saudável e acolhedor dentro da organização.
- Realizar eventos de sensibilização no hotel para recém-chegados à cidade.
- Realizar uma melhor gestão dos salários das organizações legais.
- Analisar a legislação e restrutura-la conforme necessário juntamente de todas as organizações estatais.
- Tornar portes de arma e licenças de advocacia mais acessíveis para todos os civis.
- Realizar uma melhor comunicação entre empresas estatais e não estatais.
- Realizar recrutamentos regulares para oferecer boas condições de emprego para os civis.
- Distribuir bónus aos trabalhadores do Governo de maneira a os incentivar a continuar a realizar um bom trabalho.
- Apoiar no que for necessário todas as organizações legais.
- Criar uma caixa de sugestões para receber ideias de como melhorar a cidade e o Governo.


Cumprimentos,
John Funchalez
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom