Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

PauloRicardo

Player
Player
Joined
Aug 21, 2023
Messages
7
1. Nome IRL: Paulo Ricardo
2. Idade: 32
3. Fuso horário: Brasil
4. Horas online diárias: 4-10
5. Discord: policetheloggan14665
6. Nickname: TheLoggan Cordova
7. Seu ID: 14665

Informação adicional:

1. Lider de SAHP


2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
* Bom, estou cansado de não haver mais homens e mulheres da lei nas ruas, protegendo a segurança de todos, ta na hora de entrar alguem para mudar isso, para fazer os cidadão de bem viver mais tranquilo, por estarem mais seguro, e é isso que eu quero fazer, quero montar uma equipe unida, para deixar todos os cidadãos de bem mais tranquilo...

*As areas de campo estão abandonados, está na hora de fazer patrulhamentos, para ver se tem algo de errado, ou estranho acontecendo, são areas que muitas gangues usam para fazer oque for de ilegal, e isso eu quero acabar...

*Quero trabalhar junto com a policia da cidade, para encontrar, perseguir, e prender criminosos em nossas terras, ajudando em perseguiçoes, ou ate mesmo cercar a rua na tentativa de parar o carro em fuga, quero fazer a diferença, fazer oque ninguem ainda fez, proteger os cidadãos dos criminosos...

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Bom, seria interessantes ter mais eventos que agrade os jogadores, fazer o pessoal vir mais, na tentativa de enxer o servidor, por exemplo festas, onde podemos fazer amizades novas, ou ate mesmo uma namorada, o RolePlay se torna mais interessante quando vc faz amizades, e joga com aquele jogador, ou aqueles jogadores...
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom