Olá, boa tarde, fui entrar no servidor português e encontrei minha conta banida, eu olhei no fórum e eles me baniram por um redux que continha ´´NO PROPS´´, não sei se o administrador saberá o que é redux ou não, estou usando o redux da família 100 respeito, um redux vanilla que apenas altera o mapa e o efeito de acerto, para que o administrador saiba que fui banido, no props não remove paredes, remove coisas que podem ser quebradas, como cercas, lixeiras, arbustos, grama, as pessoas não têm os mesmos gráficos, pois não têm o mesmo computador, peço que isso seja levado em consideração, pois esse mesmo usuário não deixa de denunciar para todo mundo, não sei se ele vai ficar amargo, mas ele não precisa incomodar os outros, se ele só souber chorar não é meu problema, devido a usuários como este, que foram colocados na lista negra recentemente e foram removidos dela, as pessoas param de jogar no servidor, posso enviar o redux para qualquer administrador e eles podem verificar, peço que se faça justiça e que os administradores aprendam os tipos de redux que existem, se esse jogador continuar denunciando as pessoas vão se cansar e ir embora, digo isso por experiência própria, cumprimentos David Dior