Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
7350
Players nickname
Andre Funchalez
Administrators nickname
Murder Swayze
Date
Dec 26, 2022
Time
22:12
Proofs
https://imgur.com/a/Yc9QMEb

Andre Funchalezz

Player
Player
Boa noite,

Venho por este meio recorrer ao meu ban, admito que o que fiz foi super errado, mas na altura estava a passar por uma fase complicada da minha vida, tive um grave problema familiar na altura e além de muitas coisas que já vinham de trás. Na altura, fiquei chateado com a situação atual que se passava comigo no Grand RP, e infelizmente, descarreguei tudo aqui. Entendo que cometi um grande erro. Mas este projeto tornou-me numa pessoa completamente diferente, depois de um dia dificil vinha para o meu computador e distraíame dos meus problemas aqui, no Grand RP, tenho saudades de falar com os amigos que conheci no projeto e de puder fazer roleplay neste projeto onde já investi muito do meu tempo e no qual me dediquei bastante. Nunca voltarei a fazer aquilo que fiz, já aprendi a minha lição e arrependo-me da confusão que causei. Acho que todos cometemos erros e acho que todos merecem uma segunda e última oportunidade, e por isso que lhe peço isto do fundo do meu coração. Aceito um moneywipe, ou até podem apenas retirar o ban da minha twinkie, para mim o importante é voltar para o meu projeto favorito.

Cumprimentos,

André Funchalez

Status
Not open for further replies.
Top Bottom