Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
1516
Players nickname
problema
Suspect ID
1516
Date of violation
Feb 2, 2022
Time of violation
1
Proofs
https://prnt.sc/26pbqa9

VitoriaRozalinda

Player
Player
Joined
Feb 1, 2022
Messages
3
Boa noite.

Sou a Vitoria Rozalinda. Há uns dias, adquiri por leilão uma casa (casa n407). Por não haver governo, não fiz seguro da casa.
A mesma foi assaltada várias vezes e, por não ter seguro na mesma, tenho uma multa de 39000 por saldar. Estou sem receber salário por isso, porque está a abater diretamente na multa. O problema é que, sem governo na cidade, eu não tinha forma de ter seguro na habitação e fiquei a pagar uma dívida sem sentido algum...

Obrigada.
 

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
389
Isso e muito simples de se resolver para seguros na casa atualmente tem que ser chamado um admin e tens que estar no Governo depois disso dizes no Pedido que queres comprar Seguro para a Casa ele ira dar TP e iras pagar X valor pelo seguro da casa simples mas a multa e obrigatoria a pagar porque se não estas a perder muitas coisas
 

VitoriaRozalinda

Player
Player
Joined
Feb 1, 2022
Messages
3
É fácil de resolver se elucidarem os jogadores acerca disso... ;)
Agora, não existindo governo não faz sentido coisas que temos de resolver com eles estarem ON. Que raio de sentido tem eu estar a pagar uma multa não existindo Governo?
 

Jah Carey

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Jul 11, 2021
Messages
825
Após analisar o pedido, decidi rejeitar a reclamação.

- O seguro pode ser feito no governo chamando um admin, ate ter um governo.

Rejeitado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom