Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
10264
Players nickname
Reis Mocler
Administrators nickname
Fidalgo Mufino
Date
Sep 6, 2023
Time
22:44
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=lgPLOInnGRA

Reis Prada

Player
Player
Os vagos levaram warn verbal pela seguinte regra:
2.20 Durante a captura, é proibida a utilização de qualquer telhado. Todos os jogadores devem permanecer no solo.

esta aqui o clip que lavamos ban por:

estes admins nao querem o bem do servidor, eles se sentem superiores a nos, depois de eu ganhar 3 reclamacoes contra eles, eles procuraram de todas as razoes para nos dar disband, e esta foi uma delas.

O highground em questao aqui e a ponte, para comecar nao sei os admins do crime sabem mas esta ponte NAO CONTA COMO HIGHGROUND, isto e solo natural e nao conta como utilizacao de highground, eu sei isto porque quando era admin eu e o ex senior Kevin perguntamos aos admins de outros servidores e tambem ao konig e ao murder, mesmo se fosse para contar como highground, os meus turfers nao disparam nem mudaram o curso da turf com esta cena, alias ele apos isto desceram, e ainda nem sequer havia NINGUEM NA TURF, eramos so nos.

eu acho que qualquer pessoa ve quanto ridiculo isto e pois e uma razao tao estupida de dar punicao.
nao sei como isto vai ser resolvido pois isto foi uma das punicoes que resultou no disband da minha organizacao.

Reis Prada

Player
Player
acabei de falar tambem com um admin do ingles, e subir telhados nao e o problema, a a utilizacao deles para vantagem, e agora percebo o porque da regra nao dizer subir e sim utilizar, mais razao me deu, pois nao havia nenhum ballas na turf, e os meus turfers estavam la tp 3s e depois desceram.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Reis Prada
Reclamação Rejeitada

O administrador tomou da decisão acertada, é proibido o uso de qualquer tipo de High Ground durante a captura.
A ponte não é solo e sim uma ponte como diz o nome e logo não pode ser usado seja por muito ou pouco tempo.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom