Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
12479
Players nickname
Pablo Nevoeiro
Administrators nickname
Murder Swayze
Date
Sep 11, 2023
Time
17:30
Proofs
https://i.imgur.com/J4lKKom.png

PabloNevoeiro

Player
Player
Boa Noite, Murder

Fui ban por regra 1.5, ter mais que um negocio.

Apesar de nao ter 2 negocios neste momento, entendo que tenha sido banido pela regra 1.5, porque no passado já tive 2:

Quando soube que estava a incumprir essa regra, vendi o negocio, tanto que quando levei ban só tinha 1 negocio nas minhas contas.

Queria pedir unban, reduçao do ban, ou unban por moneywype pelos motivos indicados em cima. Sim eu já tive dois negocios e por isso devo ter algum tipo de puniçao, mas como disse, assim que soube que estava em incumprimento, vendi a segunda empresa.

Espero que isso possa ser uma atenuante visto que sempre tentei cumprir todas as regras do servidor e ser coordeal e respeitoso com todos os que contribuem para este projeto.

O que mais desejo é voltar rapidamente ao vosso excelente projeto e voltar a jogar com os meus amigos e nao me importo de dar todo o meu dinheiro para que isso possa acontecer.

Peço tbm desculpa pela minha ultima thread.

Um obrigado,
principalmente a todos os que dispoem do seu tempo para resolver estes problemas da comunidade e pela paciencia que tbm tem comigo.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
O seu caso foi analisado novamente, sendo que infelizmente não é possível remover o ban recorrendo a money wipe. Aguarde até o ban terminar.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom