Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
23953
Players nickname
Jay Cordeiro
Administrators nickname
Clara Pluxury
Date
Sep 13, 2023
Time
00:00
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/483817/#post-1762900

Banana

Player
Player
Boas venho fazer esta reclamação sobre a thread Approved - Pov Request | 23953 porque foi mal analisada pelo adminstradror clara pluxury por o qual levei ban de 30 dias.
O formato da thread está invalido, e o jogador estava sem roupa de família,no qual nem sequer foi punido.
penso que um adminstrador antes de fazer um pedido de pov deve primeiro ver se o formato da thread está dentro das regras no qual não foi o caso
Sou um rapaz de 12 anos que adora jogar neste servidor mas não tenho o melhor pc do mundo dai estar com lag e ás vezes quando vou registrar a pov a mesma não ficou guardada.
Situações destas deveriam ser melhor analisadas porque da para ver de onde eu estava a atirar no qual morri para o jogador acredito que esta reclamação foi só aberta porque sim no sentido de me prejudicar.

John Funchalez

Player
Player
Se tens 12 anos nem no Discord deverias estar, o Discord é para maiores de 13 anos e estás a ir contra os ToS do Discord. Se não consegues gravar povs, não vais aos eventos como todos os outros na tua situação fazem, senão corres o risco de isto acontecer, regras são regras.

Banana

Player
Player
Ola senhor funchalez algum problema comigo não venha falar para mim pode sempre falar se tiveres alguma coisa comigo á vontade e algumas regras deveriam ser aplicadas continuação fale escrever não quero saber fica na minha caixa de cabeça.S2

Status
Not open for further replies.
Top Bottom