Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

FrankLKS

Player
Player
Olá, meu nome é Frank, tenho 19 anos, sou do Brasil, e tenho interesse a ingressar a equipe da Staff.
Jogo RP desde o começo de 2017, já fui staff de algumas cidades e já fundei 2 servidores que ficaram ativos por um bom tempo, mas tive que fechar por conta da VPS que tive problemas com a dedicado, portanto não tive problemas com a administração em si do servidor, já que sempre recebia elogios no privado sobre o desenvolvimento da cidade.
Tenho bastante experiência em administração de servidor, e durante minhas experiências como staff, pude aprender várias coisas como, ter responsabilidade sobre meus atos, maturidade e o principal que é lidar com pessoas. Tudo isso me ajudou onde fui staff, e também me auxiliou no crescimento pessoal.
Tenho interesse em entrar na staff deste servidor por conta que sempre busco novas oportunidades de ser staff em servidores onde acho que tem bastante potencial de crescimento, e este servidor seria uma ótima oportunidade, já que agora que a comunidade está começando a se formar forte com a vinda de mais players do FiveM, e das novas pessoa conhecendo a plataforma de RP.
Estou disponível para entrar no servidor da parte da tarde até no começo da madrugada, e tenho compromisso durante o dia, então fico fora do PC umas 2/3 horas geralmente durante a tarde.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom