Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
4246
Players nickname
Perler Primeiro
Administrators nickname
AkumaSato
Date
Feb 8, 2022
Time
03:00
Proofs
Provavelmente nos logs

PerlerTheFirst

Player
Player
Joined
Feb 3, 2022
Messages
70
Esta foi a minha experiencia em relação á Staff...
Hoje estava a trabalhar como bombeiro com outro membro no meu camião, e do nada tenho um BlueScreen. O pc reiniciou e quando entrei como tinha uma arma no bolso e nao queria perder, perguntei se era possivél dar teleporte denovo para a estação de bombeiros. Pelos vistos não era possivel e tinha que ser resolvido em "RP". Chamei por taxis, nada... Esperei cerca de 15m e basicamente tive que andar a pé... Entretanto, continuei o meu trabalho de bombeiro até obter Nivel 3.
Mais tarde, por volta das 3h da manhã, estava a exprimentar o trabalho de Transporte de Dinheiro. Como o servidor é interativo, entrei no camião, fui ao banco carreguei 100 sacos e depois fui para o banco de Paleto Bay. Isto depois de descarregar o banco perto da LifeInvader (sem esquecer o facto de poder ser roubado a qualquer momento), cheguei lá e não conseguia carregar mais, conclusão pelos vistos só se pode carregar 100 sacos. Ia eu todo tranquilo a entrar na carrinha para ir descarregar, e o ping não me apareceu no GPS. Se foi bug ou não, não sei, só sei que perguntei a um staff (Akuma-Sato), e ele respondeu assim "tem que ser nas docas"... nem mais, nem menos, isto com 120 pessoas Online. Lá fui eu feito inocente para as docas e andei ás voltas á procura... Quando aparece o aviso de restart em 10m. Tentei abrir mais um report a perguntar pela localização exata, e fiquei sem resposta...

Aparte: Eu e muita gente não percebemos que tipo de servidor é se é GTA Online PT, se é FailRP ou tentativa de um bom RP.
Opá o servidor está demais, o Hud, os scripts, tudo, excepto o suporte quando é preciso.
Coompreendo que seja uma network multi-linguistica, dai a mã tradução em multiplas frases e palavras. Mas não é motivo para um staff dar teleporte e ter um bate-papo de 2m... Até porque quando é para "fazer festa na praia, não se farta de spamar..."
Para que conste vou começar a gravar tudo para minha defesa... Porque imagino que seja dificil de engolir um thread destes, mas é o que é...

De resto?... TOP! Trabalhos tops, mecanicas tops, muito bom mesmo.
Isto vindo de um jogador que só hoje esteve a jogar 10h
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom