Boa tarde,
Venho por este meio candidatar-me a assistente administrativa.
Chamo-me Filipa Fagulha, tenho 28 anos com residencia nos Açores, Portugal.
Vim do FIVEM para o RAGE no qual estou a adorar a experiência pela inovação do RP que mostram.
Tenho 3 de experiencia de Roleplay e 1 ano e meio de experiência em staff.
Fui sub fundadora do WEED RP (FIVEM) e ADMIN no MT OLYMPUS RP (FIVEM). Como STAFF desempenhei diversas funções tanto dentro da cidade, como auxiliando no discord.
Estou a aprender aos poucos a lidar com todas as novidades do RAGE, e gostava de puder ajudar mais.
Tenho uma disponibilidade diária de 7/8h diárias.
Considero-me uma pessoa responsável, justa e imparcial para lidar com diversas situações que possam acontecer. A minha parte má sou que por vezes sou um pouco explosiva, mas é algo que tenho moderado ao longo do tempo.
Dito tudo isto, aqui deixo a minha candidatura.
Muito obrigada.
Venho por este meio candidatar-me a assistente administrativa.
Chamo-me Filipa Fagulha, tenho 28 anos com residencia nos Açores, Portugal.
Vim do FIVEM para o RAGE no qual estou a adorar a experiência pela inovação do RP que mostram.
Tenho 3 de experiencia de Roleplay e 1 ano e meio de experiência em staff.
Fui sub fundadora do WEED RP (FIVEM) e ADMIN no MT OLYMPUS RP (FIVEM). Como STAFF desempenhei diversas funções tanto dentro da cidade, como auxiliando no discord.
Estou a aprender aos poucos a lidar com todas as novidades do RAGE, e gostava de puder ajudar mais.
Tenho uma disponibilidade diária de 7/8h diárias.
Considero-me uma pessoa responsável, justa e imparcial para lidar com diversas situações que possam acontecer. A minha parte má sou que por vezes sou um pouco explosiva, mas é algo que tenho moderado ao longo do tempo.
Dito tudo isto, aqui deixo a minha candidatura.
Muito obrigada.