Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Socos car ramming insultos dentro da zona verde | ID 4856

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2302
Players nickname
Richard Flint
Suspect ID
4856
Date of violation
Feb 8, 2022
Time of violation
21:38
Proofs
https://youtu.be/rwh0fK11t8c

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
391
hoje dia 08/02 teve um acontecimento na zona do banco aonde o ID 4856 começou a dar socos dentro da area verde e começou a insultar repetidas vezes atropelar com a moto a bater com a moto no carro infelizmente não consegui gravar tudo mas tem uma parte aonde da para ver um pouco o que ele andava a fazer eu abri ticket chamei um admin aonde o mesmo disse que estava a ir e não apareceu na area nisso como podem ver no video ele pediu para entrar no carro eu o deixei quando fui levar para o beco e disse a ele que não gosto de pessoas como ele atropelar e a dar socos e a chamar nomes o mesmo outra vez chamou nomes e saiu do carro nisso eu sai tambem e o matei como esta no video logo de seguida levei jail por RDM e o nosso amigo 4846 ficou solto e nada aconteceu ao mesmo gostaria que isso fosse verificado infelizmente o programa que uso para gravar não grava audio do microfone e do jogo mas podem confirmar o episodio com as pessoas que apareceu no video eu so levei o mesmo para o beco e o matei para quando um admin chega-se ele estava quieto no chão eu tinha revive para o levantar e conversar quando um admin tive-se na area coisa que não aconteceu logo depois de o matar estava abrir ticket para avisar que o mesmo estava no chão e so estava a espera de um admin vir para dar revive para conversar sobre o acontecido levei jail muito rapido e não consegui explicar a situação tentei perguntar o porque teve varios admins a dizer coisas diferentes como mostra o teu POV no forum e bom RP aonde o assunto ainda não estava tratado eu para não ficar a chatear in game preferi fazer este Report obrigado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom