Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
27384
Players nickname
Mish GDK
Suspect ID
190
Date of violation
Sep 25, 2023
Time of violation
16:25
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=PtNa9TsXHbY

Mish GDK

Player
Player
Mata sem nenhuma razao.

Matar outra pessoa sem uma razão suficiente de roleplay (DM) não é permitido. Non-RP – Ter ações que não são consideradas um bom standard de roleplay dependendo da situação. Ex. correr as voltas de um cenário de crime sem qualquer motivo, dançar e gritas num comportamento de trollar numa situação séria, não fazer RP de medo apropriadamente numa situação realista.

Nao sei se a regra de eventos e considerado ca. Pois ele me matou 10 minutos antes de evento.

AngeloAbi

Player
Player
Dei-te 5 segundos de demand para sair. Não foste. Agora ao ver não se consegue ouvir a minha voz na tua POV.

Regra de Eventos 1.2 so se aplica 10 min antes do evento

Last edited:

Mish GDK

Player
Player
Dei-te 5 segundos de demand para sair. Não foste. Agora ao ver não se consegue ouvir a minha voz na tua POV.

Regra de Eventos 1.2 so se aplica 10 min antes do evento

giphy.gif
Sabes bem que os admins vao querer ver esses 5 segundos de demands pela tua parte? Por isso tares ai a mentir e um pouco estupido, tens que ser mais humilde.

Mish GDK

Player
Player
mentir a staff mish? 10 minutos antes do evento aonde?
(Nao sei se a regra de eventos e considerado ca. Pois ele me matou 10 minutos antes de evento.) ok fazemos 11 minutos talvez segundos fora dos 10 minutos. XD Estou a pedir mesmo q esta thread seja vista como Random Death Match. Que da ban entre 7-30 dias. N por quebrar regras de eventos. Mais bom tentativa em salvar teu amigo. So que ele ja deu 2 petas ai hoje ;) Disse que tinha dado demand , So que depois viu a minha pov e mudou a palavra ja disse que tinha dado so que n consegui ouvir . pois o mesmo tem que presentar pov a mostrar que me deu demands, ja que ta a dizer isso. Eu tenho provas do que estou a reportar. RDM - tens ai 00:40 segundos de pov q da para ver completamente o que aconteceu. Se a staff quiser mais tempo e so pedir que isto tem 20 minutos de pov.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom