Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Roubar em 2 reviver com arma na mão pegar loot no chão com arma na mão | ID 1221 e ID 2999

Status
Not open for further replies.
Your ID
2302
Players nickname
Richard Flint
Suspect ID
1221 e 2999
Date of violation
Feb 10, 2022
Time of violation
23:29
Proofs
https://youtu.be/xAWUeS5Egpk

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
391
Hoje por volta das 23:29 fui morto na zona do geto e como esta nas regras para poderes roubar tens que ter pelo menos 3 membros e 1 deles não pode ter arma na mão e tem que fazer o devido RP para roubar como por exemplo ( Amigo vou te meter umas bandagens vou ajudar te a levantar vais meter a mão na cabeça e eu vou te revistar ) coisa que não aconteceu mas continuei com o RP tranquilo vou deixar o video para poderem ver melhor a situação
 

Ira Kay

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
114
Boa noite, na situaçao penso que nao esteja visivel no clip mas estamos +de 8 membros da org a dar revive a 2 elementos que foram mortos a meio da fight pra ser roubados e mandados embora, tinhamos 2 neste e +de 6 no outro que estava a receber revive como inclusive podem ver no segundo 53 do clipe os meus a correr de 1 lado pro outro por estavarmos sobre atacke na zona onde estava a ser o outro revive que era apenas a distancia de passar a estrada, dessa forma cumprindo assim a regra ter pelo menos 3 membros , no caso e como esta constantemente a acontecer-me e posso perfeitamente pedir a 1 staff pra dar overwatch e simular o bug quando retiro a arma da mao 80% das vezes ele fica bugada na mao ainda que esteja no meu bolso nao me permitindo disparar mas conseguindo ainda assim apontar, apenas sendo resolvido com a açao de voltar a colocar na mao e retirar para a mesma desaparecer da vista dos players no geral, a minha org pode confirmar esse bug, os srs medicos tmb pois acontece constantemente comigo e penso que nao so comigo mas com boa parte do servidor, situaçao essa que visto eu ter tirado 1 vez da mao e nao ser culpa minha o bug que acontece numa situaçao em que estamos sobre fogo penso que tem de haver o bom senso de perceber que nao vou perder o tempo a voltar a colocar na mao, esperar a animaçao e voltar a retirar e esperar a animaçao para poder fazer o revive e respectivo roubo.
 

Ira Kay

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
114
A questao do atacke pode perfeitamente ser corroborada pelos 1:14 em que é percetivel que estao tiros cada e cada vez mais proximos, tanto que acabamos mortos por esse mesmo avanço e o mesmo nao foi morto apenas nos.
 

Akuma Sato

Player
Player
Joined
Jan 17, 2022
Messages
38
Após analisar a sua reclamação resolvi ACEITAR a mesma.
(Regras Gerais 6.16)

O jogador 1221 será punido por Fail RP e Power Gaming, DEMORGAN 120 MIN.
O jogador 2999 será punido por Power Gaming, DEMORGAN 120 MIN

Obrigado.

FECHADO.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom