Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

G.P.

Player
Player
Boas,
Chamo-me Fernando Abrantes (Discord: N.P.#0857 ), tenho 20 anos e venho por este meio me candidatar a staff .
Jogo RP á mais ou menos 4 anos , já passei por diversos servidores e recentemente migrei para Rage MP para o servidor "Grand Role Play"(PT), nunca passei por staff de nenhum servidor anteriormente por opção própria .
Estou no servidor a bem dizer desde o segundo ou terceiro dia da sua existência, em média 4 a 8 horas diárias, já desempenhei diferentes trabalhos na cidade , como trabalhos iniciais (eletricista, agricultor, etc...) , como já estive em diferentes Orgs oficiais (Gangs).
Noto desde o primeiro dia que entrei no servidor , que o mesmo necessita de mais Staff para que possam resolver os reports dos players de uma maneira mais rápida e eficaz (notei esta necessiade crescente principalmente quando entrei para Orgs , maioritariamente no Ghetto , onde sem dúvida nenhuma, é o sitio onde se quebram mais regras diariamente) .

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Candidatura aceite.
Irá ser contactado para fazer a entrevista.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom