Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2999
Players nickname
Jose Manolo
Administrators nickname
Murder_Swayze
Date
Feb 11, 2022
Time
16:48
Proofs
https://imgur.com/a/DLV8ZIo

Nelucho

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
46
Bom no thread 49759 eu perguntei aonde eu fiz o suposto powergaming, fui me dito pelo Murder Swayze que para roubar alguem tem de haver 3 pessoas no minimo, sendo q 2 terariam de estar com armas a apontar enquanto o 3º elemento estaria sem arma a revistar a vítima do assalto. Posto isto fui verificar as regras e n vi em lado algum essa regra das 3 pessoas, vi sim a tal de 6.16 em que refere que tem de ter 2 carros e 4 pessoas para roubar/abordar e afins. Também vi que lá nessa regra está escrito q se não encostar é considerado Powergaming, eu diria q não seria powergaming mas sim NVL mas, regras são regras, porém no 6.16 o que está escrito é sobre o não encostar é powergaming e não os carros e pessoas necessárias, logo quando alguem quebra a regra 6.16 essa pessoa supostamente, se for pela regra em si, é a pessoa q não encostou, e não a pessoa q roubou.


Hoje ao tentar esclarecer esta duvida e mais outras, nomeadamente n poder dar loot com arma na mao, nao poder reviver com arma na mao, ao reviver alguem estar a falar para uma pessoa incosciente (supostamente n ouve) a dizer que "vou por aqui uma ligaduras..." e a tal regra de 3 pessoas para assaltar uma pessoa a pé. Ninguem consegui dizer onde nas regras do discord está escrito estas regras, a única que está escrita é a 6.16 e nem está completamente correta pois fala de carros e 4 pessoas e dizem-me que é preciso 3 a pé. De resto não foi dado uma alinea nas regras q diga estas tais regras q tanto dizem que são regras.

Nas imagens estão , portanto a resposta do Murder Swayze ao thread anterior (49759) e as respostas dos assistentes e admin sobre estas tais questões de falar ao reviver, 3 pessoas a pé e dar loot e revive com arma, foi dito também que é impossivel reviver/lootear com arma na mão, bom, segundo o script do sv dá, logo não é considerado powergaming, pois é possivel devido ao script e também RP wise é possivel pois consegues ter a arma numa mão e agachar para pegar o loot.

Assistentes e Admin q tentaram esclarecer as dúvidas no dia de hoje (imagem 2):
Digo_Duarte
Kevin_Wonk
Konig_Pepe
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,712
Reclamação transferida para o Curator of the Project.
 

Mazhor

Main Dev
Main Dev
Joined
Apr 28, 2021
Messages
12,361
If you are making complaint about chief admin. This complaint must be with:
1. Prefix - For curator of the project
2. I can speak only English, so complaint must be on English as well​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom