Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2999
Players nickname
Jose Manolo
Suspect ID
999; 1001
Date of violation
Feb 11, 2022
Time of violation
19:14
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=Bo30DrDCV30

Nelucho

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
46
Basicamente abordamos com mais de 4 pessoas e mais q 2 carros 2 individuos (999 e 1001) e os mesmos não encostaram, segundo a regra 6.16 "No caso de não pararem, será considerado “Power Gaming”. Logo os mesmo deveriam ter encostado e não encostaram apenas fugiram.
 

Manu Dias

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
16
Boa Noite Nelucho
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação.
(POV tem de ser upload no Youtube)
Verificar Regras
POV's 1minuto mínimo.
Tem 24 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​
 

Gonzalo Dior

-Dior-
Player
Joined
Jul 5, 2021
Messages
68
Só acho escusado de ter acontecido isto e virem ter vindo à hq falar comigo totalmente normal, como se não tivesse acontecido nada. Sendo que eu próprio disse a um de vocês que realmente fui eu de moto. Disse que realmente fiz mal, mas como um de vocês tinha dito que comigo era na boa, não havia problema, fiquei tranquilo. Vinham atras de um tal id 553 penso eu. Vocês próprios disseram que iam ver o clip do acontecimento e se houvesse algum problema comigo que vinham falar comigo, pelo menos o rapaz que foi bacano e veio ter comigo à hq. Não me entendas mal, mas antes de fazer reports de alguém no forum, tenta esclarecer primeiro tudo, é mais tranquilo.
 

Manu Dias

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
16
Boas Nelucho
Reclamação aceite.
Depois de análise os jogadores com Id's 1001 e 999 serão punidos com 120 minutos de demorgan

Motivo:
Power Gaming

Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom