Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Xenofobia, Agressão Verbal (xingou de P*TA), Abuso de Poder de um Policial e Mais / ID 4031

Status
Not open for further replies.
Your ID
1481
Players nickname
Joel Samaro
Suspect ID
4031
Date of violation
Feb 11, 2022
Time of violation
20:54
Proofs
https://www.twitch.tv/videos/1294585465

Andarilho

Player
Player
Joined
Feb 1, 2022
Messages
20
O ID 4031 xingou, faltou com respeito, foi xenofóbico e estava de policia quando abusou do poder policial para agir de forma agressiva verbalmente me chamando de PUTA por eu falar e ir contra o abuso de poder que ele estava a fazer e inventando regras para prejudicar os jogadores na situação criada por ele.

Tudo começou quando minha esposa ao ser abordado pelo policial me relatou, mas não tem a gravação por nao estar gravando o jogo, que o mesmo disse assim que chegou a abordagem: "Que ele era o policial mais gostosao e bonitao da cidade" ao ver que era uma mulher. Foi a partir dai que minha esposa desconfiou que algo estranho por parte do mesmo iria ocorrer. Ela me liga dentro do jogo para eu ir ate lá por ele falar que ela furou o sinal luminoso, sendo que isso nao é regra do servidor e depois ele falou que foi por velocidade. Eu por estar gravando em live cheguei e registrei todo o momento ocorrido.

As provas das agressões verbais, abuso de poder e muito mais estão no link a seguir do vídeo da live e também estão em clipes abaixo em ordem e também na íntegra a partir do tempo 5h11m48s

1- Inventou a regra de não parar em sinal luminoso para prejudicar a jogadora do ID 2571: O Policial do ID 4031 claramente não leu as regras do servidor e estava a fim de perturbar a diversão das pessoas que jogam direito no servidor GRAND RP. Clipe: Twitch

2- Em nenhum momento faltamos com respeito a ele e o mesmo ameaçou nos dar multa por desrespeito a autoridade, abusando de seu poder simplesmente porque falamos que na cidade não tem regra para sinal luminoso. Claramente estava a fim de prejudicar as pessoas no server e se sentir superior abusando o poder. Clipe: Twitch

3- Quando falei que ia encaminhar a reclamação para a administração da cidade (servidor) o mesmo começou a falar para eu falar baixo senão era desrespeito a autoridade, sendo que em momento nenhum falei alto e mesmo assim não seria motivo para tal comportamento de me mandar falar baixo. Clipe: Twitch

4- Policial me xingou de PUTA que esta a chorar. Comportamento EXTREMAMENTE TÓXICO que desrespeita a qualquer jogador e fere as regras da cidade. Sujando o nome da cidade, ainda mais sendo um policial que deve representar a ordem e não o contrário. Ainda mais vindo de um Roleplay de policial que deveria dar o exemplo. Esse tipo de comportamento pode afastar as pessoas que jogam de forma direita no servidor. Esse tipo de desrespeito deveria levar ao banimento do jogador ID 4031 para não se repetir com outros e deixar passar impune. Clipe: Twitch

5- Fala para eu insultar minha família do Brasil, demonstrando um comportamento xenofóbico e desrespeitoso. Clipe: Twitch

6- Totalmente frustrante tentar se divertir com pessoas assim no servidor. Faco lives no servidor e tento sempre mostrar o melhor que tem no GRAND RP e pessoas como o ID 4031 fazem um deservico ao servidor e acaba expulsando pessoas boas que querem jogar direito e acrescentar e dar mais acesso ao GRAND RP. Clipe: Twitch

7- Xenofobia: outro ato ridículo de xenofobia com os Brasileiros na frente de outros policiais. Parecendo diminuir minha imagem no jogo por ser brasileiro. Disse a frente de outros policias: Tenham cuidadoClipe: Twitch

8- Final totalizando mais de 20 minutos nessa situação, sem poder seguir o RP na live por abuso de poder. Clipe: Twitch

Totalmente frustrante tentar se divertir com pessoas assim no servidor. Faco lives no servidor e tento sempre mostrar o melhor que tem no GRAND RP e pessoas como o ID 4031 fazem um desserviço ao servidor e acaba expulsando pessoas boas que querem jogar direito e acrescentar e dar mais acesso ao GRAND RP.
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
926
Boas Andarilho.
Reclamação aceite.
O jogador com ID 4031 será punido com WARN

Motivo:
INSULTOS XENOFOBIA OOC

Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom