Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
431
Players nickname
Roger Sanches
Suspect ID
57
Date of violation
Feb 12, 2022
Time of violation
00:19
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=_nyOPlnYcaI

Roger Sanches

Leader
Leader
Joined
Aug 13, 2021
Messages
81
Boa noite daqui o Chefe Roger Sanches,

É inadmissível o comportamento de certas pessoas neste server, todos os dias levo com pessoas com falta de conhecimento das regras do servidor.

O lider de uma organização seja ela legal ou ilegal tem que saber no mínimo as regras do servidor, e depois também saber como funciona a organização.

Tenho perdoado a alguns liders a falta de conhecimento nas primeiras semanas de abertura do servidor, mas desta vez nao vou perdoar porque a pessoa "lider" em questão foi extremamente desagradável, e falou com um tom de voz completamente rude.

Passo a citar as regras das zonas verdes que estão publicas no discord oficial do grandrp e que foram quebradas neste report:

1.1 É proibido matar nas Zonas Verdes. | WARN

1.2 É proibido comprar armas, drogas. Também é proibido SAQUESTRAR, assaltar pessoas e colocar sacos na cabeça dos jogadores. | WARN"

Zonas Verdes: 2.3 Empresas: Concessionárias de carros, motas, barcos e de transportes aéreos, Estações de serviço, Lojas 24/7, Lojas de roupas, joalherias, Parkings, Hamburguerias (marcados com um "B?" no mapa), Bombas de abastecimento, Areas de construção, Bares, Mercado Negro.

Eu fui chamado ao local porque foi lançado um global pelo SHAP, e fui dar o meu suporte aos camaradas da mesma organização, tinha todo o direito de estar ali. Do outro lado estava um grupo de gente armada em uma safe zona a fazer sequestros.... Eu não faço ideia o que se passou na barragem ou nao, mas se o lider soubesse das regras nunca teria prosseguido para uma bomba de gasolina.

Caso esta organização não leve disband eu coloco o meu lugar na LSPD à disposição!
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Ja vi e tive varias situacoes desagradaveis com essa familia que se encontra no gang vermelho, tudo com RP cheio de falhas e sem saberem as regras,
desde dispararem para HQ dos gangs, tentar roubar em zonas verdes, revistar sem avisar, matar fora do ghetto....
entre outras situacoes que ja foram reportadas no forum, mas por alguma razao eles tem saido com algum privilégio, sendo que nunca leva nenhum tipo de warning/aviso, sai sempre com prisao ou as vezes nem isso levam, usam constantemente recursos exteriores para comunicao(sendo metagaming, no qual alguns ja foram punidos por silencio,mas usam na mesma), nao fazem RP correto(sem o uso de procedimentos e regras ), e ainda ser ofensivos e nunca sendo punidos por isso.

Espero que sejam punidos desta vez.
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Todos os dias aparecem reports sobre estes jogadores, e nada e feito, solicito atencao a esta familia em questao(YAKUZA) e a organizacao vermelha visto nem as regras saberem,e sendo que eles os lideres ou cargos altos nao sabem as regras,os mais recentes membros tambem nao o irao saber as regras.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,749
Bom dia.
Após analisar a reclamação decidi punir os seguintes jogadores:
ID 57- Mute de 60min e WARN - Metagaming + 1.1 zonas verdes.
ID 1037 - 120 min demorgan por ter dado "finish" a um jogador.
Além disto o Lider dos Blood irá levar um leader warn por ter deixado isto acontecer (ou não ter informado os membros da gang sobre as regras do servidor.)
Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom