Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
391
Players nickname
Ernaldo Erguido
Suspect ID
40
Date of violation
Feb 12, 2022
Time of violation
01:38
Proofs
https://youtu.be/31czmHUUUJU

Pereira

Player
Player
como se ve no video tou a chegar a casa e um amigo meu mata uma pessoa ,pediu para tirar o carro de cima dele para depois dar revive e ele deu quit

Jigaz

Player
Player
1º- O id 2411 matou-me sem abordagem nenhuma.
2º- Mal morri apareceu um carro com 2 individuo´s um roxo e outro vermelho cujo os mesmos nem eles sabem qual pertencem
Regra 1.7: Todos os membros de uma gangue devem usar calças e camisolas com a cor correspondente ao seu gangue
3º-O ID 391 no próprio video esta bater com o carro dele no meu para me poderem supostamente "assaltar" e na regra "6.16" (Durante o roubo a uma pessoa, carros armados,)deverá haver no mínimo 2 carros e 4 pessoas).E no entanto estao 3 pessoas 2 vermelhos e 1 roxo supostamente a baterem no meu carro para me tentarem roubar.
4º-A pessoa que abriu report como se pode ver no video nao foi a que me matou, logo para este post ser aceite tinha de ser o id 2411 a criar o mesmo.

Fonas cigano

Player
Player
Em primeiro lugar, vejo que estao a usar um carro da organizacao BALLAS (cor rosa/roxa) no entanto vejo que esta um jogador de vermelho dentro do carro e nao pertence a organizacao.
Segundo lugar acho estranho do nada voltares para tras e ires ao encontro de um colega da tua familia que tinha morto um player.
Terceiro lugar,o que voces tinham em mente? assaltar?nao sao familia nao oficial e nem se encontram com roupa a identificar a ORG a que pertencem.
ID 5178 nao pertence a org rosa, se pertence entao nao tem os 51%, solicito punicao.
ID 2411 encontra se de vermelho,penso que se queriam assaltar, estao a falhar no primeiro ponto da roupa 51%, porque nem sequer podem assaltar como familia porque nao sao org nao oficial, para nao falar que esta a empurrar um carro usando outro carro,penso que seja contra as regras,visto ter sido com intencao de mover o outro veiculo,solicito punicao.
player 40 Acredito que saiba as regras e vendo que nem sequer sao da mesma org ou da mesma familia, nao acredito que tenha existido combat log.
Jogadores desta familia deviam passar os olhos nas regras, em vez de andar a abrir report onde eles proprios quebram diversas regras, e ocupam os admins que tem mais que fazer do q ver reports sem nexo.

Legion Cria

The God
Player
Em primeiro lugar, vejo que estao a usar um carro da organizacao BALLAS (cor rosa/roxa) no entanto vejo que esta um jogador de vermelho dentro do carro e nao pertence a organizacao.
Segundo lugar acho estranho do nada voltares para tras e ires ao encontro de um colega da tua familia que tinha morto um player.
Terceiro lugar,o que voces tinham em mente? assaltar?nao sao familia nao oficial e nem se encontram com roupa a identificar a ORG a que pertencem.
ID 5178 nao pertence a org rosa, se pertence entao nao tem os 51%, solicito punicao.
ID 2411 encontra se de vermelho,penso que se queriam assaltar, estao a falhar no primeiro ponto da roupa 51%, porque nem sequer podem assaltar como familia porque nao sao org nao oficial, para nao falar que esta a empurrar um carro usando outro carro,penso que seja contra as regras,visto ter sido com intencao de mover o outro veiculo,solicito punicao.
player 40 Acredito que saiba as regras e vendo que nem sequer sao da mesma org ou da mesma familia, nao acredito que tenha existido combat log.
Jogadores desta familia deviam passar os olhos nas regras, em vez de andar a abrir report onde eles proprios quebram diversas regras, e ocupam os admins que tem mais que fazer do q ver reports sem nexo.
Amigo que eu saiba ali é gueto, podem matar, segundo isto é um server de rp não andamos so a roubar, podemos dar revive e fazer rp com ele, terceiro vê se ganhas vida em vez de comentar todos os reports da família yakuza, quarto mesmo nao tendo intenção de roubar continua a ser combat log

Maze Pluxury.

Player
Player
  1. Boa tarde.

Reclamação rejeitada.

Motivo:
    6.16 Durante o roubo a uma pessoa, carros armados, camiões(qualquer tipo de transporte) deverá haver no mínimo 2 carros e 4 pessoas para o parar e roubar.

Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom