Informação sobre mim
1. Nome IRL Gabriel Lopes
2. Idade 15
3. Fuso horário PT
4. Horas online diárias 2/3 mas no fim de semana é 5-8
5. Discord gabo_l33
6. Nickname gabo_33
7. Seu ID 27555
Informações sobre a organização e eu
1. Líder da LSPD
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
- quero ser líder da lspd porque sempre foi meu sonho ser líder de alguma polícia, e como tenho experiencia gostaria de comandar a lspd do grand rp.
-gosto muito do que faço e tenho muito respeito pela farda como respeito com os outros.
-eu acho que também irei fazer um bom trabalho sendo que tenho grande histórico em outras cidades de rp.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- conseguir fazer operações stop todos juntos, quero eu dizer com isto que podiamos melhorar o rp nas estradas sem ser sempre tiro e mais não sei quê.
- poder fazer candidatura no menu de interações na secretaria(com questionário e o robô saber se tem registro criminal limpo para sem contratado).
1. Nome IRL Gabriel Lopes
2. Idade 15
3. Fuso horário PT
4. Horas online diárias 2/3 mas no fim de semana é 5-8
5. Discord gabo_l33
6. Nickname gabo_33
7. Seu ID 27555
Informações sobre a organização e eu
1. Líder da LSPD
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
- quero ser líder da lspd porque sempre foi meu sonho ser líder de alguma polícia, e como tenho experiencia gostaria de comandar a lspd do grand rp.
-gosto muito do que faço e tenho muito respeito pela farda como respeito com os outros.
-eu acho que também irei fazer um bom trabalho sendo que tenho grande histórico em outras cidades de rp.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- conseguir fazer operações stop todos juntos, quero eu dizer com isto que podiamos melhorar o rp nas estradas sem ser sempre tiro e mais não sei quê.
- poder fazer candidatura no menu de interações na secretaria(com questionário e o robô saber se tem registro criminal limpo para sem contratado).