Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
1244
Players nickname
Nando Pereira
Suspect ID
4524
Date of violation
Feb 12, 2022
Time of violation
20:18
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=t5VXPZ7JX5Y&ab_channel=FernandoAbrantes

G.P.

Player
Player
Joined
Jan 30, 2022
Messages
126
Saí da zona do clandestine porque ia comprar balas , volto para trás para pegar no carro só não peguei logo porque lhe ia dizer para não me disparar ( é visível que nunca lhe apontei arma , o mesmo decide abrir fogo e tenta matar-me , acabo eu por o matar após ter literalmente gritado que não pode fazer isso , visto que me ignorou ) , depois de morrer passa info de que morreu cá fora possívelmente por discord.
 

Maze Pluxury.

Player
Player
Joined
Feb 7, 2022
Messages
166
  1. Boa tarde.

    Reclamação aceite.

    O jogador com ID 4524 será punido com 120min de demorgan.

    Motivo:
    Powergaming
    e
    1.11 Durante os eventos com um circulo vermelho, todos os jogadores deverão se encontrar dentro do circulo vermelho. Disparar fora da área é proibido.
  2. O jogador com ID 1244 será punido com 120min de demorganm e 180min silenciado.

    Motivo:
    3.1 Insultar um jogador (OOC – Out of Character / Fora da Personagem) é estritamente proibido
    1.11 Durante os eventos com um circulo vermelho, todos os jogadores deverão se encontrar dentro do circulo vermelho. Disparar fora da área é proibido
    Fail RP
    (loot de arma na mao)

    Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom