Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

cotetowemixx

Player
Player
Oi, como vai? Espero que você esteja bem, como você já sabe, adoro o mundo do futebol, sou fã de futebol. Jogo futebol desde que me lembro e ontem, enquanto assistia a um jogo na televisão, fiquei pensando: quem foram os melhores jogadores de todos os tempos? Porque hoje em dia todos conhecemos Messi, Ronaldo, etc. Todos sabemos quem são os melhores hoje, mas quem foram os melhores no passado? Estou falando dos anos 40, 50 e até dos anos 90. Quem eram os melhores naquela época? Nunca fui informado sobre isso e quero que você possa me ajudar, você tem ideia de quem eles eram?

DerekPolson

Player
Player
Nas décadas de 40 e 50, Di Stefano e Puskás, por exemplo, eram jogadores excepcionais. Nos anos 60, Pelé e Eusébio foram considerados os melhores. Nos anos 70, Maradona e Cruyff contribuíram para a história do futebol. Nos anos 80, Maradona e Platini foram também futebolistas muito influentes. Nos anos 90, Ronaldo e Romário entraram em cena. Cada um deles tinha o seu próprio estilo e contributo para o futebol. A escolha do melhor depende da época em que jogaram e da sua preferência pessoal. É importante lembrar que o futebol tem uma história rica e que cada época trouxe os seus próprios heróis.

AlisaKindell

Player
Player
Tem toda a razão. A história do futebol está repleta de jogadores únicos e extraordinários, cada um dos quais deixou a sua marca neste maravilhoso jogo. Os nomes que mencionaste tornaram-se verdadeiros ícones do seu tempo e deixaram uma marca indelével no futebol mundial. Cada um deles trouxe algo de especial ao jogo, e a escolha do melhor depende das qualidades e do estilo de jogo que mais valorizamos. O futebol é uma arte em constante evolução, e é graças a jogadores como eles que continua a ser tão emocionante e inspirador.

missYa

Player
Player
O Manchester City, um clube de futebol profissional com sede em Manchester, Inglaterra, teve muitos jogadores talentosos ao longo de sua história. Embora o termo "antiguidade" geralmente se refira a tempos antigos, parece que pode haver alguma confusão sobre esse ponto. No entanto, posso lhe fornecer informações sobre os cinco maiores jogadores do Manchester City de antigamente.
Você pode ler muitas informações interessantes em 1xbet

Colin Bell: Colin Bell, muitas vezes chamado de "Rei de Kippax", jogou pelo Manchester City de 1966 a 1979. Ele era um meio-campista versátil conhecido por suas habilidades excepcionais, visão de jogo e capacidade de marcar gols. Bell foi um dos principais jogadores do Manchester City que alcançou sucesso no final da década de 1960 e início da década de 1970, incluindo a conquista do título da Primeira Divisão em 1968.

Mike Summerbee: Mike Summerbee foi uma figura de destaque no período de sucesso do Manchester City no final dos anos 1960 e início dos anos 1970. Ele jogava na posição de ponta e era conhecido por sua velocidade, capacidade de cruzar para o outro lado do campo e marcar gols. Summerbee formou uma formidável dupla de ataque com Colin Bell e Francis Lee e ajudou o Manchester City a conquistar vários troféus importantes.

Francis Lee: Francis Lee foi um atacante prolífico que jogou pelo Manchester City de 1967 a 1974. Ele era conhecido por seu jogo de finalização, físico e capacidade de marcar gols cruciais. Lee foi fundamental para o sucesso do Manchester City no final da década de 1960, incluindo a conquista do título da Primeira Divisão em 1968 e da Copa da Inglaterra em 1969.

Bert Trautmann: Bert Trautmann foi um goleiro alemão que jogou pelo Manchester City de 1949 a 1964. Ele é considerado um dos maiores goleiros da história do clube. Os chutes maravilhosos e a bravura de Trautmann lhe renderam grande respeito e admiração dos torcedores. Ele ficou famoso por ter jogado a final da FA Cup de 1956 com o pescoço quebrado, demonstrando sua dedicação e resiliência.

Joe Mercer: embora não seja um jogador, Joe Mercer merece ser mencionado como uma das maiores figuras da história do Manchester City. Ele foi jogador e gerente do clube. Como jogador, Mercer era um meio-campista habilidoso e inteligente. No entanto, sua influência como dirigente foi ainda mais significativa. Mercer levou o Manchester City ao sucesso, incluindo a conquista do título da Primeira Divisão em 1968, da Copa da Inglaterra em 1969 e da Copa da Liga em 1970.

Top Bottom