Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6659
Players nickname
Jake Holloway
Suspect ID
22
Date of violation
Oct 20, 2023
Time of violation
10:03
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=mv4cK380B-A

David Sixty

Player
Player
nao tenho pov completo mas nem fui eu que matei. Não faz sentido algum este pedido de pov. Fiquei mais curioso eu ao quase morrer para ele que nao tinha visibilidade para mim e ainda assim me deixou a soro tanto que fomos testar a ver se as portas furavam e não furam efetivamente. Acho que quem aponta o dedo é que tem 4 direcionados para ele mas agora vejam bem.

Jota Vega

Sifu_Deu
Player
nao tenho pov completo mas nem fui eu que matei. Não faz sentido algum este pedido de pov. Fiquei mais curioso eu ao quase morrer para ele que nao tinha visibilidade para mim e ainda assim me deixou a soro tanto que fomos testar a ver se as portas furavam e não furam efetivamente. Acho que quem aponta o dedo é que tem 4 direcionados para ele mas agora vejam bem.
Entao simples, para desfazeres a tua curiosidade tivesses pov do evento para mostrares como " te deixou a soro sem visiblidade". O disco so vira se tivesses pov do evento e nao 12 minutos de pov depois que foi quando te lembraste gravar. E se o colete dele estava a ser descontado com voces os 2 por detras da parede faz todo o sentido ele pedir porque nao foi normal na visao dele.

Bom rp e lembrem-se eventos de esfera é para gravar

Last edited:

Sofia Holloway

Player
Player
" Fiquei mais curioso eu ao quase morrer para ele que nao tinha visibilidade para mim e ainda assim me deixou a soro tanto que fomos testar a ver se as portas furavam e não furam efetivamente. "

A porta que fura magicamente xD:

Ferreirão Camorra

Senior Administrator
Senior Administrator
Boas Jake Holloway

A POV colocada do ID 22 é insuficiente
:
Solicito ao ID 22 POV completa do evento sem edições
Tem 6 Horas

Last edited:
Status
Not open for further replies.