Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
1221
Players nickname
Ari Martins
Suspect ID
86
Date of violation
Feb 14, 2022
Time of violation
11:50
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=rGJ6D58iSNw

Ira Kay

Player
Player
Matar sem qlq tipo de rp, sem abordagem, fora do getto, insultos, falar pra mortos, Metagaming id:86
Quando fui a loja dos sumos, e quando o abordei estava vestido com roupas diferentes mascaras diferente, o mesmo identifica-me pela voz apenas.

Richard Miller

Player
Player
Matar sem qlq tipo de rp, sem abordagem, fora do getto, insultos, falar pra mortos, Metagaming id:86
Quando fui a loja dos sumos, e quando o abordei estava vestido com roupas diferentes mascaras diferente, o mesmo identifica-me pela voz apenas.
Eu matei em rp, visto que vinhas em contra mão e nem um pedido de desculpas efetuaste, danificas-te me o motor oque me vai obrigar a pagar dinheiro para o reparar, por isso foi tudo em RP não venhas chorar para o forum, ainda tentas-te disparar no final mas não conseguiste.

Richard Miller

Player
Player
Pode-se matar no deserto com motivo não sei se sabes as regras. Metagaming é oque tu estás a fazer, no clip dá para perceber que estás numa call de discord e não percebo oque é isso de identificar pela voz, eu matei-te em RP e nem sei quem tu és

Ira Kay

Player
Player
Staff sff pronuncie-se em relaçao ao thread nao quero bate papo, esta no clipe facilmente compreensivel que so verifiquei se estava com a arma na mao ou nao, em relaçao a questao do pedido de desculpas, quando eu bato com o carro, normalmente nao saio imediatamente do mesmo e tenho dores ao contrario de ti, parabens pelo rp, o staff sff que resolva eu nao respondo mais neste ticket.

Ira Kay

Player
Player
Nao sabes quem eu sou mas identificas-me como o rapaz que te comprou sumos? ta no clip filho, outra, metagaming se eles estivessem em rp comigo, nao estao de todo, eu falo no discord com quem quiser nem toda a gente e do jogo, nem toda a gente esta no jogo, vai tu mase ler as regras.
Motivo nao é 1 acidente que nem pain permites nem falar nem nada, e visivel no clip o acidente eu paro, nao fujo se quer, e tu nao fazes mais nada que sair do carro e disparar.

Jah Carey

Player
Player
Após analisar o pedido, decidi aceitar a reclamação.

- ID : 86 receberá uma sanção por quebrar a regra geral 6.15.

Aceitado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom