Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Lil Tatsumaki

Player
Player
  1. Nome IRL: Lil Tatsumaki
  2. Idade: 23
  3. Fuso horário: GMT+1
  4. Horas online diárias: 4/5 Horas Dias Uteis, Fim de semana 7/8 Horas diárias
  5. Discord: nbkkk_
  6. Nickname: Lil Tatsumaki
  7. Seu ID: 2920
Informação adicional
  1. Líder do FIB
  2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação).
Faço parte de organizações legais e de algumas ilegais desde que entrei no servidor tendo sido Sub líder da SAHP, FIB e LSPD ecargo alto de umas organizações ilegais. Quero aumentar o nível de RP das organizações estatais com organizações ilegais. Tenho conhecimento aprofundado das regras e acho que dessa forma poderia contribuir e explorar todo o potencial e RP que podemos atingir e produzir com o FIB.
  1. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Quero que haja um ambiente saudável entre as pessoas dentro e fora da organização, como também com as outras organizações legais e ilegais. Irei garantir que todas as regras do servidor sejam cumpridas. Pretendo que a organização seja ativa em todo o tipo de eventos não deixando obviamente de fazer o devido RP. Irei tentar ao máximo deixar todas as situações dentro do RP e IC. Tornar a organização mais ativa como por exemplo responder mais frequentemente a globais e a todo o tipo de ajuda que possa ser necessário. Irei realizar varias Mandatos e ireis ativar os meus espiões.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom