- Nome IRL: Lil Tatsumaki
- Fuso horário: GMT+1
- Horas online diárias: 4/5 Horas Dias Uteis, Fim de semana 7/8 Horas diárias
- Discord: nbkkk_
- Nickname: Lil Tatsumaki
- Seu ID: 2920
Informação adicional
- Líder do FIB
- Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação).
Faço parte de organizações legais e de algumas ilegais desde que entrei no servidor tendo sido Sub líder da SAHP, FIB e LSPD ecargo alto de umas organizações ilegais. Quero aumentar o nível de RP das organizações estatais com organizações ilegais. Tenho conhecimento aprofundado das regras e acho que dessa forma poderia contribuir e explorar todo o potencial e RP que podemos atingir e produzir com o FIB.
- Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Quero que haja um ambiente saudável entre as pessoas dentro e fora da organização, como também com as outras organizações legais e ilegais. Irei garantir que todas as regras do servidor sejam cumpridas. Pretendo que a organização seja ativa em todo o tipo de eventos não deixando obviamente de fazer o devido RP. Irei tentar ao máximo deixar todas as situações dentro do RP e IC. Tornar a organização mais ativa como por exemplo responder mais frequentemente a globais e a todo o tipo de ajuda que possa ser necessário. Irei realizar varias Mandatos e ireis ativar os meus espiões.