Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
508
Players nickname
Bruno_Pida
Suspect ID
794
Date of violation
Feb 14, 2022
Time of violation
15:30
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=cwauLR145VE&ab_channel=BrunoSousaCZ

brnkz

Player
Player
Após ser abordado com arma à cabeça e ter sido dito para levantar as mãos , a primeira reação do sujeito é falar e avisar na rádio a nossa presença (powergaming , ninguem na vida real faria uma coisa destas com tanta arma na cabeça.)
Violação da regra 6.2 , onde vai OOC falar de ser uma "Zona Verde" . Onde é que isto tem algum tipo de impacto em RP ? Foi usado para persuadir a nossa saída para evitar a situação .

brnkz

Player
Player
Reforçando que eram 5 pessoas a apontar arma , onde o sujeito decide na mesma falar na sua radio como se nada fosse.

DANZ

Player
Player
Rapazes, dentro da base sempre me disseram que nao posso ser sequestrado nem assaltado, tem impacto no RP que voces iam fazer, ou vais la para fazer trespassing ou para começar uma raid nao para me raptar ou roubar. Apenas saí de personagem para vos alertar sobre isso, nao vos barrei a entrada na base e apenas abri fogo quando voces se separaram e ja se encontravam no interior da mesma como trespassors

Last edited:

DANZ

Player
Player
E já agora, nao podes falar em discord fora de eventos, isso é metagaming certo? Ao menos eu tenho que falar ao radio, já vocês xDDD

brnkz

Player
Player
Rapazes, dentro da base sempre me disseram que nao posso ser sequestrado nem assaltado, tem impacto no RP que voces iam fazer, ou vais la para fazer trespassing ou para começar uma raid nao para me raptar ou roubar. Apenas saí de personagem para vos alertar sobre isso, nao vos barrei a entrada na base e apenas abri fogo quando voces se separaram e ja se encontravam no interior da mesma como trespassors
Tu mesmo nao sabendo que se pode ou nao fazer alguma coisa , estas a falar OOC para te safares IC . Uma zona verde , tem relva é ?
Quanto ao 0 de medo que demonstraste tambem não há la grande coisa que te consigas usar como desculpa. 5 armas apontadas a mandar levantar a mão e não me digas que foi naquele segundo que se vê no clip ( a animação da rádio) que deste a informação aos teus companheiros que estava lá gente. É que se foi pela rádio a info , és o falador mais rápido que conheço, e a animação neste servidor não tem bug portanto dizeres que estavas a falar na rádio mas a animação não aparecer não é verdade , mas bom dedo apontado quanto ao meta quando tu mesmo o fizeste ;)

rebel

/
Player
Tu mesmo nao sabendo que se pode ou nao fazer alguma coisa , estas a falar OOC para te safares IC . Uma zona verde , tem relva é ?
Quanto ao 0 de medo que demonstraste tambem não há la grande coisa que te consigas usar como desculpa. 5 armas apontadas a mandar levantar a mão e não me digas que foi naquele segundo que se vê no clip ( a animação da rádio) que deste a informação aos teus companheiros que estava lá gente. É que se foi pela rádio a info , és o falador mais rápido que conheço, e a animação neste servidor não tem bug portanto dizeres que estavas a falar na rádio mas a animação não aparecer não é verdade , mas bom dedo apontado quanto ao meta quando tu mesmo o fizeste ;)
Vocês ali supostamente não lhe podem fazer nada, ou seja, ele não tem que ter medo de nada.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas brnkz,
Reclamação Rejeitada

Motivo:

Zonas Verdes são locais in-game por vezes ate assinaladas no teu ecrã aonde não podes fazer qualquer tipo de roubo sequestro etc.
Uso Discord em qualquer tipo de acção pode ser punido.

FECHADO​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom