Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
9
Players nickname
Anastacio Vilela
Suspect ID
4871 2109
Date of violation
Feb 14, 2022
Time of violation
22:33
Proofs
https://youtu.be/54M3qLgNf0w

shina

Player
Player
Hoje eu e a minha familia "Os Trafulhas" estavamos a meio de um assalto a uma loja 24/7.
Antes de haver qualquer negociaçao a FIB começou a render membros da nossa familia, eu e outro colega fomos avisar que se rendessem alguem do nosso grupo iamos abrir fogo sobre refens/policia.
Como podem ver no clip 1 3 agentes (FIB/SASS????) abatem um dos nossos no meio dos predios dizendo que nao estavam a disparar e que eramos nos, a familia, que estavamos a fazer isso.

No clip 2 podemos ver varios membros do FIB a dispararem fora da zona permitida pelas regras da cidade.
Alem disso o FIB e a LSPD de primeira recusaram-se a pagar 100.000€ pela vida de cada refem (2).

Por fim, acabamos devido a toda esta "brincadeira" acabamos por nao lucrar nem do drop nem pela vida dos refens.

Roger Sanches

Leader
Leader
A LSPD recusou se a dar o dinheiro em que parte mesmo??? Eu sempre cooperei, disse que dava a minha parte do acordo. Nenhum dos meus homens da LSPD disparou ou sequestrou alguém dos trafulhas. Eu tenho 1 ano e tal de server inglês, por isso quando falares de regras é melhor teres o livro das mesmas aberto.

shina

Player
Player
Disseram que a LSPD ia pedir ao FIB dinheiro e que o FIB se recusou a dar.

Roger Sanches

Leader
Leader
Então foi a FIB que recusou. Eu já tinha 100K na mão. Shina entende que existem várias orgs. Não podes meter tudo no mesmo saco.

shina

Player
Player
Este report nao vai dar em nada porque a melhor POV com provas nao era a minha, peço desculpa por meter tudo no mesmo saco, mas isto tem sido demais, em todos os assaltos acontece sempre algo

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas shina

Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verificar Regras

Tem 24 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​

Vasco Kappa

Player
Player
Boa tarde, venho aqui falar por parte do "FIB" e mostrar que este report não tem qualquer cabimento.

O primeiro que está na provas do report não da para ver quem realmente começou a disparar, aqui está 1 que mostra quem realmente disparou:

Almossare

Player
Player
Isto é mesmo para comentar? Não sei porque dizem "FIB sendo FIB"... Realmente não percebo a vossa razão de queixa...
E o vídeo leva cortes porquê? não tem a parte final? É só para mostrar o que interessa a umas das partes?

Almossare

Player
Player
Este report nao vai dar em nada porque a melhor POV com provas nao era a minha, peço desculpa por meter tudo no mesmo saco, mas isto tem sido demais, em todos os assaltos acontece sempre algo
É de ambos os lados. Isto aqui não se trata de FIB ou outra org. são todos. E só vai melhorar quando todos acharem que têm de mudar, porque, como podes comprovar no video publicado pelo Vasco Kappa, um membro vosso não respeitou a ordem policial, a superioridade numérica nem sequer houve fear RP.
cumps

Almossare

Player
Player
Roger Sanches Estás certo que de facto foi o FIB que recusou? Porque a mim isso pareceu-me uma afirmação, no entanto poderei estar errado e entendido mal.

Jah Carey

Player
Player
Após analisar o pedido, decidi rejeitar a reclamação mas :

- ID : 2316 receberá uma sanção por Fail RP podendo prejudicar as negociacoes.

Rejeitado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom