Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

WESLEY

Player
Player
1. Nome IRL wesley stofeles
2. Idade 32
3. Fuso horário Brasília - DF (GMT-3)
4. Horas online diárias 10+
5. Discord Fred Smitti | 2252#0885
6. Nickname wesley gringo
7. Seu ID 27586
Informação adicional
1. Lider de.... LOS SANTOS VAGOS

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
. Eu ja entrei no servidor com intenção de fazer um rp de bandido, e tenho boas ideias de fazer um rp seguindo esse proposito, sem burla as regras do servidor e nao prejudicando
o rp dos outros jogadores, sou apaixonado por essa ideia de ser lider de uma organição crimininosa, e se for aceito ficarei muito contente, e farei o melhor possivel para fazer um bom Rp.
. Gosto da ideia de comandar uma organizao, ainda mas sendo os vagos, onde eles tem bastante influencia no rp.
.Ja estou no servidor a alguns dias, e vejo que ele anda muito parado, passo mas de 10hs online e as vezes vejo a cidade vazia, eventos acontecendo onde 1/2 organizaoes pararece, eu sendo aceito estaria participando
de quantos enventos for possivel na minha carga horaria;

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

Membros mas ativos, respeitandos as regras dos liders e administração do servidor ja seria um bom começo.

Jah Carey

Player
Player
Candidatura aceite.
Brevemente será contactado no discord para uma entrevista.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom