Candidatura para auxiliar de administração
Nome: Claúdio Perler
Nacionalidade: Suiça/Portuguesa
Linguas Fluentes: Português e Inglês
Outras Linguas: Espanhol, Francês e Alemão
Trabalho: Câmara Man para a Federação Portuguesa de Basquetebol
Disponibilidade: 20h/7 (excepto dias de trabalho)
Capacidades e Conhecimentos:
- 12° Ano (Curso Profissional de Técnico Multimédia)
- Código HTML,CSS e JavaScript
- Adobe Master Collection
- Geek Informático (Windows)
Experiência relacionada a GTA e RP:
- Nivel 230 no Gta Online (Legítimo)
- 2 Anos de experiência em Roleplay
(NoPixel, Portugália)(Sem qualquer banimento ou aviso em registo)
- Cerca de 90h+ no GrandRP Portugal em 8 dias
- "Agente de Patrulha na LSPD" com char Nivel 10
Motivo:
Visto que o GrandRP é uma network, suponho que o servidor se mantenha aberto o máximo de tempo possível. E como no primeiro dia em que entrei, vi que tinha todo o potencial para realmente ser o melhor servidor de RP Português tenho dedicado todo o tempo possível para me tornar um dos melhores e maiores jogadores. No entanto, há muito jogador novo ou recente que não demonstra qualquer tipo de respeito e conhecimento das regras. E como todos temos uma vida e a vida não pode ser só jogar. Acho que abdicar parte do meu tempo para ajudar a gerir toda a comunidade é o mínimo que posso fazer pelo entretenimento que me foi atribuído pelo servidor. Não posso, nem tenho muito mais a dizer visto que até nos dias de hoje tive poucas interações com a Staff. O meu objetivo seria ajudar a tornar o GrandRP o melhor e maior servidor de Portugal.
Maiores Cumprimentos e Agradecimentos,
Claúdio Perler
(Perler Primeiro | ID:4246)
Nome: Claúdio Perler
Nacionalidade: Suiça/Portuguesa
Linguas Fluentes: Português e Inglês
Outras Linguas: Espanhol, Francês e Alemão
Trabalho: Câmara Man para a Federação Portuguesa de Basquetebol
Disponibilidade: 20h/7 (excepto dias de trabalho)
Capacidades e Conhecimentos:
- 12° Ano (Curso Profissional de Técnico Multimédia)
- Código HTML,CSS e JavaScript
- Adobe Master Collection
- Geek Informático (Windows)
Experiência relacionada a GTA e RP:
- Nivel 230 no Gta Online (Legítimo)
- 2 Anos de experiência em Roleplay
(NoPixel, Portugália)(Sem qualquer banimento ou aviso em registo)
- Cerca de 90h+ no GrandRP Portugal em 8 dias
- "Agente de Patrulha na LSPD" com char Nivel 10
Motivo:
Visto que o GrandRP é uma network, suponho que o servidor se mantenha aberto o máximo de tempo possível. E como no primeiro dia em que entrei, vi que tinha todo o potencial para realmente ser o melhor servidor de RP Português tenho dedicado todo o tempo possível para me tornar um dos melhores e maiores jogadores. No entanto, há muito jogador novo ou recente que não demonstra qualquer tipo de respeito e conhecimento das regras. E como todos temos uma vida e a vida não pode ser só jogar. Acho que abdicar parte do meu tempo para ajudar a gerir toda a comunidade é o mínimo que posso fazer pelo entretenimento que me foi atribuído pelo servidor. Não posso, nem tenho muito mais a dizer visto que até nos dias de hoje tive poucas interações com a Staff. O meu objetivo seria ajudar a tornar o GrandRP o melhor e maior servidor de Portugal.
Maiores Cumprimentos e Agradecimentos,
Claúdio Perler
(Perler Primeiro | ID:4246)