Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved FailRp, Falar fora de Rp, Recusa-se a cooperar no Rp, Stall, Combat Log id:498

Status
Not open for further replies.
Your ID
1221
Players nickname
Ari Martins
Suspect ID
498
Date of violation
Feb 14, 2022
Time of violation
22:35
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=ccfq2PbXsSg

Ira Kay

Player
Player
FailRp, Falar fora de Rp, Recusa-se a cooperar no Rp, Stall, Combat Log id:498

Bolota Dior

Blocked
Blocked
LOL. Eu crashei e apos isso fui ter com voces para explicar e ate disse qe dava as coisas qe tinha na mochila. Podem dar pc check, crashei no momento que ia dar report ingame
Postas um clip onde tas completamente errado, sem carros da org por perto, deste-me search sem eu levantar os braços, matas-me apos dar revive so porque eu te pedi para esperar 10 segundos...
Já agora mostra a parte em que so vais buscar os carros dentro da HQ apos eu crashar e o admin vos ter dito por mensagem.

Last edited:

Ira Kay

Player
Player
Eu nao te dei search em momento algum aprende a distinguir vozes, vez eu a dar check em alguma altura? deixa de ser tanso e admite que estiveste mal, e ja agr vai as aulas de portugues e aprende a interpretar as regras.

Ira Kay

Player
Player
Para de ser burro e inventar merdas que admin disse seja o que for por mensagem para de ser burro pah ja metes impressao com tanta burrisse.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas AriMartins,
Reclamação ACEITE
O id 498 vai ser punido com WARN

Motivo:
6.2 É proibido deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc. | AVISO

Fechado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom