Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Devileo Pt

Player
Player
Boa Noite a todos

Venho apresentar a minha candidatura para a SAHP através desta publicação.

Informação
1. Nome IRL: Leonardo Pedro
2. Idade: 27 anos
3. Fuso horário: PT-Lisboa
4. Horas online diárias: 4 a 16 horas
5. Discord: DevileoPt#9816
6. Nickname Devileo Pedro
7. Seu ID: 215

Informação adicional
1. Lider da SAHP
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
Sou o Coronel Devileo Pedro da Guarda Nacional desde que esta nova GN abriu nesta cidade, tenho ajudado no posso as organizações e os cidadãos desta cidade.
Tenho experiencia de 8 meses no Servidor EN 1 e 1 mes EN 2. Nesta experiencia pertenci a FIB, GOV e GN. Já fiz de tudo um pouco, Camionista a 3, Taxista, Medico de Combate, Chefe de Recrutamento, Secretario, SS, Detetive do FIB, Lenhador a 3, Eletricista a 3, Agricultor a 3, Condutor de Autocarros a 3, Eventos de Familia, Eventos de Orgs, Todos os Eventos de FIB, GN e GOV. Tambem conhecido nas cidades inglesas por Devileo Pt.
Uma das razões da minha candidatura é a ausencia desta Org na cidade. A cidade precisa da SAHP, eu tenho alguma disponiblidade para aprender e dedicar-me a esta função.
Outra das razões pelas quais desejo ser lider desta organização é a procura de uma nova aventura e querer aprender um pouco mais sobre a SAHP.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Visto ser o Coronel da Guarda Nacional já a algum tempo, disponho-me a preorizar o respeito pela hierarquia nas Orgs que é algo que tenho reparado que falta muito respeito. Outra sugestão é tentar ensinar as regras do Servidor de maneira RP pois esta org precisa crescer e novos membro necessitam saber as regras, tenho o orgulho de todas as unidades recrutadas por mim respeitarem as regras e ativarem as go-pros (POV), tenho o orgulho de meu recrutas apos meus ensinamentos conseguirem ocupar cargos de chefia e de Admin.

Cumprimentos Devileo
Obrigado.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Candidatura aceite!
Mais tarde será postado o tempo quando é que será feita a intrevista no discord.
Esteja atento ao forum e ao Discord!
Cumprimentos​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom