Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
66
Players nickname
Pablito Gomes
Administrators nickname
Konig Pepe
Date
Feb 16, 2022
Time
00.18
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=Cjt8OOpBre8

Pmakill

Player
Player
Boas noites, penso ter sido punido com um warn injustamente, é o seguinte eu estava na fight com o roxos e estava a levar demasiados tiros, nisto atiro me ao chão junto a 24/7 do guetto e levo um tiro que não vi de onde e entro na loja sim, mas porque foi instinto estava a 1m da porta, quando os mesmos me abordaram eu reparo que são vagos, os quais nem estava em fight naquele momento e disse: podem me matar/roubar não há problema, os mesmos não quiseram e foram abrir report contra mim com um clip sem som, eu até hoje jogo aqui desde a abertura nunca levei um aviso, aprendo todos os dias mais sobre o servidor e jogo dentro das regras, levar este warn de 7 ddias sendo chefe de org, não deixa que eu ou o meu pessoal jogue aqui durante esse período de tempo, se eu fosse reincidente nestas situações, a questão é que nunca o fiz, e mais esse clip da parte dos vagos é mesmo só com o objectivo de eu levar um aviso, porque senão teriam colocado com som. Deixo aqui o clip com som e podem ver que colaborei ao maximo,
. Deixo também o clip deles onde não existe som
. Sou streamer oficial do servidor tenho um contrato e tudo jogo sempre o mais limpo possível se errei certo que devo ir jail, mas levar um warn de 7 dias penso ser demasiado. Por favor verifiquem a situação obrigado

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Bom dia.

Após analisar a sua reclamação cheguei a conclusão que o administrador puniu de acordo com as regras.
1.3 É proibido fugir da situação de RP entrando na Zona Verde | WARN
Sempre pode retirar o WARN com os Grand Coins ou esperar 7 dias.

Reclamação rejeitada.
Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom