Boas noites, penso ter sido punido com um warn injustamente, é o seguinte eu estava na fight com o roxos e estava a levar demasiados tiros, nisto atiro me ao chão junto a 24/7 do guetto e levo um tiro que não vi de onde e entro na loja sim, mas porque foi instinto estava a 1m da porta, quando os mesmos me abordaram eu reparo que são vagos, os quais nem estava em fight naquele momento e disse: podem me matar/roubar não há problema, os mesmos não quiseram e foram abrir report contra mim com um clip sem som, eu até hoje jogo aqui desde a abertura nunca levei um aviso, aprendo todos os dias mais sobre o servidor e jogo dentro das regras, levar este warn de 7 ddias sendo chefe de org, não deixa que eu ou o meu pessoal jogue aqui durante esse período de tempo, se eu fosse reincidente nestas situações, a questão é que nunca o fiz, e mais esse clip da parte dos vagos é mesmo só com o objectivo de eu levar um aviso, porque senão teriam colocado com som. Deixo aqui o clip com som e podem ver que colaborei ao maximo,
. Deixo também o clip deles onde não existe som
. Sou streamer oficial do servidor tenho um contrato e tudo jogo sempre o mais limpo possível se errei certo que devo ir jail, mas levar um warn de 7 dias penso ser demasiado. Por favor verifiquem a situação obrigado