Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2434
Players nickname
John Blake
Administrators nickname
Murder Swayze
Date
Feb 16, 2022
Time
12:00
Proofs
None

John Blake

Player
Player
Hoje acordei e me vieram dezenas de mensagem avisando que eu havia sido banido permanentemente devido a regra 6.3 do servidor, que diz que é proibido esvaziar o bau da organização para uso pessoal.
Trabalho no hospital da cidade, nao temos sequer permissão de retirar nenhum dos itens que la se encontra, com excessão das mascaras descartaveis, mascaras essas que inicialmente recebi do diretor do hospital e posteriormente com promoção do emprego, tive o direito de eu mesmo pegar para estar distribuindo entre os funcionarios do hospital, tenho algumas mascaras comigo, coisa de 3 ou 4, tenho uma no meu carro e uma em casa pois sempre esqueço, nunca as utilizei fora do hospital, nunca as utilizei sem estar devidamente vestido com a roupa do hospital e sempre tive utorização de estar pegando-as no armario, nunca foram utilizadas para uso pessoal, inclusive sempre insisti que todos os funcionarios ao deixar o hospital e retirar a farda, retirassem tambem a mascara.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom