Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Fail Rp. Fail Fear Rp, PowerGaming, Stall, Nao cooperar no roleplay, abuso de mecanicas de jogo ID:266

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
1221
Players nickname
Ari Martins
Suspect ID
266
Date of violation
Feb 16, 2022
Time of violation
20:00
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=tutLOYQ0zQY

Ira Kay

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
114
O individuo rendido, deu stall, fez tempo pra haver 1 distraçao e guardar 1 awp na mala do carro enquanto se encontrava rendido e rodeado de mais de 8 elementos com armas, abusando de mecanicas de jogo pois o carro do mesmo nao faz animaçao de levantar a mala.
 

Ira Kay

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
114
Eja agr as virgens ofendidas podem vir comentar mas da minha parte ou dos meus nao vai haver nenhum comentario a comentarios, esperaremos solenemente pela resposta dos staff, obrigado pela compreensao, e siga mais 50 paus! :D
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
posso ver o pov o qualquer coisa onde eu coloquei minha arma no carro? e você pode ver pelo seu próprio ponto de vista que eu cumpri com todas as suas exigências eu fiz o que você pediu e no final você não está usando 51% de roupas de gangue
 

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Joined
Feb 5, 2022
Messages
125
Ari porque nao se ouve a tua voz? Deste mute porque voces tao sempre a usar o discord? onde ves a awp no search?
 

Nelucho

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
46
as 20:18 ele mete 2 coisas na mala e quando ele morreu viu-se q tava de AWM
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
como você viu em seu pow a arma estava grampeada no chão e depois disso ela foi grampeada eu não dei um passo você me procurou eu não tinha eu cumpri com todas as suas demandas eu te dei todas as minhas armas e munições que eu tinha comigo se eu não quisesse te dar eu teria guardado tudo eu dei o que você pediu pare de acusar as pessoas
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
O individuo rendido, deu stall, fez tempo pra haver 1 distraçao e guardar 1 awp na mala do carro enquanto se encontrava rendido e rodeado de mais de 8 elementos com armas, abusando de mecanicas de jogo pois o carro do mesmo nao faz animaçao de levantar a mala.
Compreendam que vocês não o podem roubar com membros que não estão na org, não podem roubar como família pois não são unofficial, não estão a usar os 51% (só conta camisola e calças) e não têm os dois veículos de org como é obrigatório ter (demoram 40 segundos até chegar um segundo veículo da org) ou seja mesmo que tenha acessado a mala do carro pode pois não é obrigado a cooperar.

Regra gerais- 6.16 Durante o roubo a uma pessoa, carros armados, camões(qualquer tipo de transporte) deverá haver no mínimo 2 carros e 4 pessoas para o parar e roubar. No caso de não pararem, será considerado “Power Gaming” | Prisão de 120 minutos ou WARN.

Não interessa se a pessoa (ou várias pessoas) está a pé ou de carro. Sempre tem que haver no mínimo 2 carros e 4 pessoas para que possam assaltar.
 
Last edited:

Jah Carey

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Jul 11, 2021
Messages
831
Após analisar o pedido, decidi rejeitar a reclamação mas :

- Outro Thread aberto com o mesmo RP.

Rejeitado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom